Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfse Barra Do Bugres-Mt E Nova Olímpia-Mt


bpinformatica
  • Este tópico foi criado há 3876 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Pessoal
 
   Estou tentando gerar RPS para as cidades de Barra do Bugres/5101704/MT e Nova Olímpia/5106232/MT. Pelo demo do ACBr o Frm_Demo_ACBrNFSe.exe eu cliquei no botão "Verifica se uma cidade é atendida pelo componente ou não" e essas cidades estão com provedor desatualizado. Hoje as duas cidades utilizam o FISSLEX. Verifiquei que tem uma Unit pnfsConversao que tem a função CodCidadeToProvedor que tem todas as cidades com seus respectivos provedores. Por acaso eu poderia mudar essa função e colocar as duas cidades para o FISSLEX ou precisa fazer mais alguma coisa ???
 
att. BEP Informática
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde BEP Informatica,

 

Para alguns provedores basta fazer essa alteração, mas outros requer que seja feito uma alteração na unit referente ao provedor, incluindo nela as URLs de homologação e produção dos webservices.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.