Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Compilar Acbrnfe_Demo: Undeclared Identifier: 'exibirerroschema'

• Este tópico foi criado há 4051 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Hoje ao tentar compilar o AcbrNFe_Demo, para estudo e desenvolvimento do NFC-e, obtive os seguintes erros:

Undeclared identifier: 'ExibirErroSchema'
Undeclared identifier: 'FormatoAlerta'
Undeclared identifier: 'ErroValidacao'
Undeclared identifier: 'ErroValidacaoCompleto'

Comentei então as linhas que faziam referência a essas propriedades, e ao compilar novamente recebi o erro: 

"Project ACBrNfe_demo.exe raised exception class EReadError with message 'Property ExibirErroSchema does not exist'. Process stopped. Use Step or Run to continue."

sendo que eu comentei todas as linhas que faziam referência a essa propriedade (ainda que tenha sido apenas uma).
......
Verifiquei no fonte do AcbrNfeConfiguracoes.pas e vi que esta propriedade esta declarada corretamente na classe TGeralConf, porém não aparece do Dubbuger Inspector. Será que alguém pode me ajudar, por favor!

Postado

Sim Juliomar, atualizei o svn e fiz a compilação e instalação utilizando o ACBrInstall, imaginei que estivesse desatualizado e fiz esse processo, mas o erro persistiu.

Postado

no momento só estou tendo como usar uma única máquina com o delphi!... quanto a bpl, eu não tenho muita experiência assim com delphi, mas verifiquei que os bpl's estão na mesma data de modificação que eu compilei os fontes.

• Este tópico foi criado há 4051 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...