Eduardo Anjos Postado 9 Março, 2015 Postado 9 Março, 2015 EMBarbosa, no exemplo do acbrtef funciona, o problema esta no meu aplicativo O teste se baseia em fazer uma venda de 10,00 e me efetuar a venda e imprimir o comprovante com essa informação abaixo; Valor total (final) R$ 9,00 valor original R$ 10,00 Desconto de R$ 1,00 Eduardo Anjos Programador Piracaia Soft - Software, Hardware e Network (11)4036-6299 (11) 4036 6115 www.piracaiasoft.com.br
Consultores EMBarbosa Postado 9 Março, 2015 Consultores Postado 9 Março, 2015 Então é muito mais fácil para você resolver. Veja o que seu programa faz diferente do DEMO. []'s Elton Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro. (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas. Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
neliodv Postado 24 Março, 2017 Postado 24 Março, 2017 (editado) (Solucionado) Aconteceu comigo o mesmo problema, ao passar pelo teste com operação de descontos. O que encontrei debugando os fontes do componente ACBrTEFD foi que, o registro 706-000, que indica as operações de saque e desconto, só é informado se também preenchermos as propriedades de identificação do software(701-000) e da softwarehouse(716-000) no componente. Então basicamente certifiquem-se de que a identificação está preenchida e que se permitir ambos, saque e desconto, deve desmarcar a opção de autoefetuarpagamento. Editado 24 Março, 2017 por neliodv 1
Artur Alencar Postado 24 Maio, 2017 Postado 24 Maio, 2017 Pessoal, o mesmo erro aconteceu comigo e não consegui resolver. Mesmo usando o aplicativo teste do Acbr. No meu caso é o passo 16 da homologação da NTK: 4.4.16. Venda com valor reajustado em 50% maior que o original. A única coisa que foi solicitada é realizar uma venda. Aí aparece a mensagem na tela do aplicativo deles: "ALTERACAO DE VALOR NAO PERMITIDA." depois de aparecer a mensagem "AUTORIZADA". Eu deixei oAutoEfetuarPagamento desmarcado.
WesleyAS Postado 25 Maio, 2017 Postado 25 Maio, 2017 Em 2017-5-24 at 13:58, Artur Alencar disse: Pessoal, o mesmo erro aconteceu comigo e não consegui resolver. Mesmo usando o aplicativo teste do Acbr. No meu caso é o passo 16 da homologação da NTK: 4.4.16. Venda com valor reajustado em 50% maior que o original. A única coisa que foi solicitada é realizar uma venda. Aí aparece a mensagem na tela do aplicativo deles: "ALTERACAO DE VALOR NAO PERMITIDA." depois de aparecer a mensagem "AUTORIZADA". Eu deixei oAutoEfetuarPagamento desmarcado. Tem esse tópico com o mesmo problema. Lá eu comentei o problema e estou fazendo a implementação no fonte.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora