Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3949 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá,

Pessoal.

No inicio de 2014 não ficou valendo ou estou enganado o destaque de todos impostos no danFe?

Pis,Cofins, IPI, ICMS, ST.

Eu uso o NotaFiscalEletronica.rav e não esta continua do mesmo jeito.

Alguém tem alguma informação?

Postado

Então eu fiz copia do arquivo Exemplos\ACBrNFe2\Delphi\Report\NotaFiscalEletronica.rav do componente atualizado (Atualizei neste domingo).

Mas eu utilizo o TACBrNFeDANFERave e não o TACBrNFeDANFERaveCB

Tem alguma diferença?

Postado

sim, tem q informar. Os tributos nao vao aparecer separadamente, e é você que deve informar o valor aproximado dos tributos de cada item (aconselho a puxar do IBPT)

• Moderadores
Postado

Estou anexando o arquivo XM (Só teste) nem fiz o envio.

O Pis esta na TAG.

Eu tenho que informar o vTotTrib ?

Seu XML nao tem informado os tributos...

[]´s

João Henrique de Souza

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

Postado (editado)

Olá,

Você tem algum post no forum que fala sobre assunto?

Pesquisei sobre o IBPT no forum.

Eu não trabalho com CUPOM só com nf-e.

Eu vi o exemplo na pasta do acbr do IBPT (Onde eu aplico), não entendi a finalidade.

Sobre o campo vTotTrib eu vi aqui no forum usuários informando o total dos impostos e o próprio componente fez a %, isto consegui ver aqui também na prática.

Eu devo informar vTotTrib na tag impostos e Total.ICMSTot.vTotTrib? 

juaumkiko
Eu só informei o PIS e IPI só para testes mesmo, mas vou fazer um teste real, na verdade só faltou Cofins. Eu só quero ICMS, Pis, Cofins, IPI.

Editado por johnbh3
Postado

Olá,

Você tem algum post no forum que fala sobre assunto?

Pesquisei sobre o IBPT no forum.

Eu fiz uma pesquisa (acredito que igual a sua)

essa tabela do IBPT te traz por NCM qual a porcentagem de todos os tributos que incidiram sobre aquele produto para vc calcular o valor aproximado dos tributos.

O que muita gente está confundindo é que não é para informar APENAS os tributos que sao destacados na nota de venda, mas sim TODOS desde a confecção do produto até o consumidor final, entende?

• Este tópico foi criado há 3949 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.