Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Correção - Caixa Econômica Sicob Cnab 240(Homologado)

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 3920 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Primeiramente gostaria de parabenizar pelo projeto, extremamente útil no meu dia a dia.

Mas estou enviando uma pequena correção que fiz no Layout de Remessa do banco Caixa.

A alteração foi feita na linha 546 onde não informava corretamente o código do cedente, fazendo com que a segunda linha

não atendesse o padrão de 240 colunas. Enfim estou enviando em anexo para analise do .PAS para atualização no SVN

================EDITED================

Informo que com as alterações que fiz no Layout de 240 colunas, consegui Homologar junto a CEF.

Incluí o Seguimento R que não tinha, fora outros pequenos ajustes. Compartilho aqui minhas alterações.

ACBrCaixaEconomicaSICOB.pas

Editado por Denis Queiroz

Delphi And Web Develloper, Designer

• Moderadores
Postado

Você chegou a atualizar o seu ACBr antes de subir ?

pois veja sua alteração 

padL(CodigoCedente, 15, '0')+ACodCedenteDVAg

já tem algo pra cima

ACodConvenio    := CodigoCedente + ACodCedenteDVAg;

talvez esteja em local errado sua correção não concorda?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado (editado)

Então brother, acabei de atualizar meu ACBR e a linha que acabei alterando já consta no componente....

Bom creio que alguém subiu, Mas enfim, este problema passou na CEF, mas me retornaram problema em outra linha, estarei analisando

o Layout e a remessa gerada pelo componente, muito obrigado pela resposta.

Aproveitando, vi que um colega disponibilizou o Layout de 400, de qualquer forma irei dar sequência por aqui, para homologar, ai ficaremos com o de 240 e o de 400 funcionando.

Postado

Bom já que não tem como apagar minha mensagem e postar outra, um pequeno Flood....

Bom ontém precisei fazer uma instalação limpa do ACBR em minha máquina nova no trabalho, e ao fazer, percebi que o problema

que tinha postado não foi integrado no SVN como tinha dito, enfim, tive que fazer a mesma alteração do arquivo...

Então quem tiver o mesmo problema com a segunda linha do Layout fica a dica.

• 3 semanas depois ...
Postado

Não ficou muito claro brother... Bom o que fiz foi atualizar meu ACBR e modificar a unit, tanto que já consta o Layout de 400 que foi implementado a pouco tempo por outro membro. Bom com estas alterações, o CNAB de 240 foi homologado tranquilamente na CEF, inclusive testei uns arquivos de retorno e também não tive mais problemas. A Unit do Santander em outro post meu também teve que ser feita uma pequena correção, e está funcionando perfeitamente também.

Postado (editado)

Opa Juliomar, atualizei o ACBR em outra pasta minha e comparei o Hash dos dois arquivos, ficou certinho o arquivo da CEF. Lembro que também subi uma pequena atualização para o Santander e que também foi homologado com sucesso, foi uma correção boba mas que impactava na validação da remessa. Obrigado pela atenção.

Assim que receber o Feedback marco como resolvido 0/

• Este tópico foi criado há 3920 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.