Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Telefone Celular Do Emitente/cliente Não Imprime Correto Na Nf-E E Ct-E


Ver Solução Respondido por juaumkiko,
  • Este tópico foi criado há 4069 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá bom dia!

 

O problema é o seguinte, o telefone celular do emitente e cliente não imprime correto na NF-e e no CT-e, pois nos celurares de alguma regiões foi inserido mais um dígito (9.9725-9999).

 

Obs: antes q me falem de atualização, baixei a última versão, dia 15.

 

100+

 

ANT.CARLOS/SP

Editado por ANT.CARLOS/SP

ANT.CARLOS/SP

Postado (editado)

Olá boa tarde!

Na NF-e uso Rave  e no

CT-e uso Quick Report 5.0.

 

Veja na imagem o n. cod celular: (14)99725.3970 que não sai o zero.

 

sem mais

 

ANTONIO CARLOS/SP

post-609-0-83968000-1389981131_thumb.jpg

Editado por ANT.CARLOS/SP

ANT.CARLOS/SP

  • Moderadores
  • Solution
Postado

Bom Dia

 

Eu testei o Danfe com Rave Arquivo/Code Base e Fast Report.

 

Em ambos a formatação quando o telefone é celular esta correta.

 

Seu ACBr está atualizado?

 

O único problema que encontrei foi que com o Fast Report nao estava sendo impresso o FAX.

Mas já envie essa correção pro SVN.

 

No mais aqui esta tudo formatado corretamente. será que não é o tamanho da fonte?

 

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Postado

Acredito que ele esteja se referindo a Inclusão do Nono Digito , que vai ser implementado em todo o pais até o fim de 2016 diz a Anatel

e que já foi implementado em alguns estados, RJ por exemplo..

 

os Números passam a ficar (DD)9XXXX-XXXX

 

http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalNivelDois.do?codItemCanal=1794&nomeVisao=Cidad%E3o&nomeCanal=Telefonia%20M%F3vel&nomeItemCanal=Nono%20D%EDgito

  • Moderadores
Postado

Acredito que ele esteja se referindo a Inclusão do Nono Digito , que vai ser implementado em todo o pais até o fim de 2016 diz a Anatel

e que já foi implementado em alguns estados, RJ por exemplo..

 

os Números passam a ficar (DD)9XXXX-XXXX

 

http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalNivelDois.do?codItemCanal=1794&nomeVisao=Cidad%E3o&nomeCanal=Telefonia%20M%F3vel&nomeItemCanal=Nono%20D%EDgito

Efetuou o teste igualmente com os 9 digitos, no meu caso está aparecendo certinho, então é como o João falou, verifique o tamanho da fonte que está utilizando!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • Moderadores
Postado

Acredito que ele esteja se referindo a Inclusão do Nono Digito , que vai ser implementado em todo o pais até o fim de 2016 diz a Anatel

e que já foi implementado em alguns estados, RJ por exemplo..

 

os Números passam a ficar (DD)9XXXX-XXXX

 

http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalNivelDois.do?codItemCanal=1794&nomeVisao=Cidad%E3o&nomeCanal=Telefonia%20M%F3vel&nomeItemCanal=Nono%20D%EDgito

 

Concordo com o Juliomar,

Da na mesma, pois o numero quem informa é vc... o ACBr só formata ele (00)00000-0000

 

Eu acho que o fonte do seu ACBr nao esta completamente atualizado. Mas especificamente a ACBrDFeUtil.pas

 

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

  • Este tópico foi criado há 4069 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...