Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4984 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

amigos.. estou postando em duvidas gerais, não sei se estou se este assunto não cabe aqui.. se não couber me desculpem..

alguém poderia me informar onde baixar material explicativo, informar fornecedores, relacionado a ponto eletronico..

agradeço a quem puder me passar alguma informação...

Maricelo

Postado

isto, eu encontrei a lei, tem nos anexos, os layouts de arquivos para serem importados pelo sistema, eu gostaria se possível algum manual destes equipamentos, algum arquivo gerado pelo equipamento para testes... também se possível dicas de marcas/fornecedores do equipamento. é isto, qualquer informação será bem vida... obrigado.

Postado

o REP e um ECF do trabalhado , ele mesmo já emite um cupom para o funcionario , depende do relogia ele tem uma saida USB que exporta em arquivo txt os dados , olhe no manual so relogia pq cada um tem um jeito diferente

http://www.rdwtecnologia.com.br/

Rodnei Hernandes Lino

Um pouco ce conhecimento é uma coisa perigosa.

Então é muito. (-Albert Einstein)

Guaíra-SP

• Este tópico foi criado há 4984 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.