Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3969 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde.

Apareceu um problema em diversos clientes meus.

É o seguinte: Meu sistema faz a consulta de notas para manifestação de hora em hora segundo o que a SEFAZ indicou na NT.

Porém existe o problema de o emitente cancelar uma nota e ela já ter sido consultada por esse serviço e já estar no banco de dados do meu cliente.

Existe alguma forma de atualizar essa nota já consultada e que está no banco? Algum de vocês já teve esse problema e achou uma solução?

  • Este tópico foi criado há 3969 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.