Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2514 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Olá pessoal, me desculpem se este não é o melhor lugar para postar está dúvida.

 

Gostaria de saber como vocês procedem no sistema de vocês quando o cliente já enviou o arquivo de remessa ao banco e precisa fazer alguma alteração como a data de vencimento, valor, etc em um título.

 

Preciso gerar um novo NossoNumero ou mantenho o mesmo e o banco atualiza os dados quando eu for enviar o próximo arquivo de remessa com os dados alterados?

 

Desde já agradeço.

 

 

  • 2 semanas depois ...
Postado

Você não precisa gerar outro Nosso Número, tera que usar Instruções ou também chamadas de Ocorrências.

Exemplo:

Quando você gera a remessa ele leva ocorrencia: Remessa

Quando precisa mudar alguma outra informação você vai ter que ver no laioute do banco qual a ocorrencia usar, e no momento que esta setando os titulos no ACBrTitulo, vai usar essa instrução.

Conseguiu entender?

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

  • 2 anos depois...
Postado

Utilizo o monitorplus 0.2.02.5

Estou querendo alterar a data do vencimento e o valor do meu boleto, uma vez que o mesmo ja foi enviado para o banco, estou mudando o campo "OcorrenciaOriginal=6" no arquivo TITULOS.INI (ocorrencia 6 é para alterar o vencimento do boleto no ITAU) ,porem o monitor não esta alterando deixando sempre como 1 no arquivo REMESSA posição 109 no arquivo, não importa o número da ocorrência que coloco no TITULOS.INI o arquivo remessa sempre está com ocorrência 01.

  • Administradores
Postado

Bom dia.

Você deve informar a chave OcorrenciaOriginal.TipoOcorrencia.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
4 horas atrás, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

Você deve informar a chave OcorrenciaOriginal.TipoOcorrencia.

Att.

Estou utilizando o programa MonitorPlus, usei as seguintes chaves e no arquivo remessa o código da ocorrência sempre fica como 01

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Favor anexar os logs e inis utilizados.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro
Postado

Fiquei na dúvida quando isso também porque no manual fala para utilizar
OcorrenciaOriginal=1

Pesquisando nos fontes descobri que é conforme a Juliana falou
OcorrenciaOriginal.TipoOcorrencia=1


Agora está OK

  • 4 meses depois ...
Postado

Bom dia a todos!

Também estou com essa dúvida:

Exemplo, no ACBr existe as opções:

Titulo.OcorrenciaOriginal.Tipo := toRemessaAlterarVencimento;

Titulo.OcorrenciaOriginal.Tipo := toRemessaAlterarValorTitulo;

Caso eu queira alterar Valor e Vencimento eu preciso enviar duas instruções?

 

  • 2 meses depois ...
  • 7 meses depois ...
Postado

bom dia...

 

Estou com esta dúvida, acredito que ainda não tenha sido respondida...

 

No caso de alteração de vencimento, que impacta na alteração de valor, devo mandar duas instruções no mesmo arquivo?

 

  • Este tópico foi criado há 2514 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...