Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4988 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde

Estou tendo problemas com o retorno da consulta, estou querendo mostrar a literal do retorno mas mostra apenas a primeira letra da descrição do retorno.

Segue abaixo o retorno do xml e quando jogo na função abaixo para mostrar a descrição "Autorizado o uso da NF-e" ele mostra apenas A

Application.MessageBox(pchar(Acbr.WebServices.Consulta.protNFe.XMotivo),'Atenção',MB_OK+MB_ICONEXCLAMATION);

XML retorno.

-

2

PR-v2_1_11

100

Autorizado o uso da NF-e

41

41110379030888000165550010000155831000155837

-

-

2

PR-v2_1_9

41110379030888000165550010000155831000155837

2011-03-18T10:25:19

141110000276616

yl2Mt4E/VPacWRXWXaFLq0WEARY=

100

Autorizado o uso da NF-e

Postado

Ele não aceita, apenas com esse comando, engraçado que o tipo de dado do campo Xmotivo é widstring e não string como os outros campos

Tipo

se eu uso

Application.MessageBox(pchar(Acbr.WebServices.Consulta.protNFe.xmotivo),'Atenção',MB_OK+MB_ICONEXCLAMATION)

ele retorna a literal certa 'Autorizado o uso da Nfe,

ou quando está cancelada eu uso

Application.MessageBox(pchar(Acbr.WebServices.Consulta.retCancNfe.xmotivo),'Atenção',MB_OK+MB_ICONEXCLAMATION)

ele retorno certo 'Cancelamento de NFe Homologado ')

Agora se eu tento pegar o campo xmotivo direto ele retorna apenas a primeira Letra. mais o campo Cstat traz correto.

Grato

Postado

Boa tarde,

Então está muito estranho a unica opção xmotivo que ele mostra é do tipo widestring, engraçado está dessa forma Xmotivo com o X caixa alta e do tipo widestring, diferente dos campo webservice.consulta.protNFe.xMotivo que está com o x caixa baixa e do tipo string.

Grato

• Este tópico foi criado há 4988 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.