Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cancelamento De Nfe - Erro Não Catalogado


josadac
  • Este tópico foi criado há 3922 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

 

Estou com problema sério no cancelamento de nota no meu cliente (em MG), desde de manhã tentando cancelar e retorna o seguinte erro:

 

 

03/01/2014 20:27:41 - NFe.CancelarNFe("31140118580456000133550000000432841000432841","Mercadoria em desacordo com o cliente   ")
ERRO: Rejeicao: Erro nao catalogado

 

Porventura houve alguma mudança neste ano ?

Pergunto pque a última nota que cancelou foi dia 26/12

 

Achando que poderia ser na aplicação, tentei o cancelamento pela opção Testes no ACBr e retornou o mesmo erro, na opção Consultar, da mesma forma.

 

Utilizo a versão ACBrNFeMonitor2 0.7.9.0 - CAPICOM

Testei as versões anteriores e o retorno é o mesmo.

 

Estou sem saber o que fazer, gostaria de uma luz dos colegas, por gentileza.

 

Grato,

Josadac

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente trabalhar em qq coisa que o governo se habilita a fazer algo é impressionante , eu cansado de ver so punição e multas por conta do estado por qq motivo qdo abordam uma empresa e fazem barbaridades com empresarios, entao, hj escrevi no site da receita , mesmo que nao de em nada , mas nunca vou me calar , e cobrei o estado da mesma forma que nos cobram e punem...segue texto que escrevi no portal receita http://www4.fazenda.mg.gov.br/faleconoscoservico/, aconselho a nao nos calarmos e cobrar com rigor 

 

"Gostaria que primeiramente o estado me desse uma resposta e solução para o problema que esta ocorrendo com nota eletronica, gostaria e quero saber , sem me dar respostas prontas so justificando o que nao se justifica, quem vai pagar o prejuizo referente a emissao de notas que os clientes estao fazendo ( pois trabalho em uma softhouse e tenho uma gama de clientes), clientes emitem as notas , a nota fica valida mas nao retorna o status , erro nao catalogado e por ai vai , cliente desistindo de compra , empresas que so aceitam notas mediante xml e pdf da nota e nao estao recebendo , ou seja com a mesma "competencia" em apurações fiscais que o estado cobra e multam pra cumprir suas metas, e com seus fiscais mediocres que simplesmente se inflam no ego de achar que tem algum poder de fazer alguma coisa e nunca o estado e a receita fazem nada preventivo so punitivo, entao eu como cidadao e prestador de serviço que depende de equipamentos de voces ,exijo , com a mesma voracidade que aniquilam empresas e arrecadam cada vez mais , e diga-se de passagem a parte da origem do recurso o estado esta cada vez mais informatizado pra arrecadar de forma mais punitiva e eficiente , mas o destino dos recursos , dizem que tal percentual é pra isso ou aquilo , que tem portal transparencia , mas o que vejo a anos é uma queda de braço , o estado querendo mais e mais e o empresario esmagado, entao  que me deem uma solucao imediata tanto na emissao quanto ao prejuizo destas notas , ah e so lembrando , nao esqueçam que quando tomamos prejuizos , a arrecadação e a farra de voces tendem a sofrer queda em valores.......".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3922 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.