Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Executar A Funcao Acbrnfe.notasfiscais.imprimirpdf


elrond
Ver Solução Respondido por elrond,
  • Este tópico foi criado há 2570 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com um problema agora o pq de gerar esse erro nao sei dizer, do nada começou a dar erro de Access Violation somente na hr de utilizar essa funcao.

 

se eu somente mandar imprimir ele vai normal.

 

o que podera ser?

 

E outra...observei que ao executar esta aparecendo como se fosse efetuar a impressao, ( escolher a impressora )...ao clicar no PRINT que ocorre o erro de Access Violation

post-640-0-50023000-1388068408_thumb.jpg

Editado por elrond
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Boa tarde Régys, descobri o que ocorreu,

 

estou implementando o NFC-e, ele no caso é o mesmo componente do NF-e.

Ao criar o form, ele joga o create desse form la na inicializacao do sistema, ao ele executar o programa estava carregando a nova tela do NFC-e(sendo que NAO TEM NADA NO OnCreate do form, somente no OnActivate),

e a tela de NF-e é outra, que apos fazer a chamada carrega os parametros da nfe para poder utilizar o componete,

e de alguma forma estava afetando a funcao de IMPRIMIRPDF do componente. eu removi o createform , e voltou a funcionar normalmente.

 

bom foi isso que ocorreu, agora se tem algo a ver com essa interferencia nao sei dizer.

 

PS : estou utlizando o RAVE ( arquivo  .rav )

Editado por elrond
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.

9 minutos atrás, Juliane Pereira disse:

Gostaria de saber se alguém consegue me ajudar, minha impressora fiscal SWEDA st120 esta dando um erro HABILITAR MIT(ERRO)145 o que poderia ser?

@Juliane Pereira a sua dúvida / problema não tem relação com este tópico.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2570 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.