Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3927 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde.

Andei pesquisando no Fórum mas não encontrei nenhum tópico explicando com instalar o componente para o uso da NFSe. Uso Delphi7 e já tenho a nota de produto instalada.

Poderiam me passar um passo a passo de como instalar?

Poderia ser só a sequência dos pacotes a serem instalados.

Att,

• 1 mês depois ...
Postado

Boa tarde!

Eu tive que trabalhar em outros projetos e acabei congelando a criação da NFSe, agora preciso retomar porém enfrento dificuldades para instalar os componentes, fiz as tentativas que o amigo Ivr indicou porém não tive sucesso.

Tentei instalar pelo instalador e manualmente mas não deu certo, poderiam me passar um passo a passo por favor?

Desde já obrigado!

post-69-0-20990300-1392055345_thumb.png

post-69-0-68625200-1392055435_thumb.png

• Moderadores
Postado

Duas coisas primeiro seu svn está desatualizado, então faça um revert nas alterações locais pelo menu do tortoisesvn 

segundo o erro pode ocorrer por estar setando a pasta errada onde se encontra os fontes do ACBr lá na primeira janela!

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Boa tarde!

Vou fazer o Revert. Com relação a pasta da primeira tela a que foi setada foi a pasta Acbr mesmo, ou eu teria que setar especificamente a pasta de Fontes do NFSe?

Postado

Bom dia!

Atualizei os fontes e usei o instalador somente para instalar o componente ACbr_NFSe, lá nas mensagens de instalação ocorreu tudo certo porém no momento de abrir o Delphi 7 ele deu falta da bpl do Acbr_NFSe que está setado para C:\EXE. A bpl está lá mas não está conseguindo carregar o que poderia ser?

post-69-0-19958500-1392116326_thumb.png

Postado

Você tá certo Juliomar as bpls ficam nesta pasta do Delphi mesmo, porém quando eu usei o ACbrInstall ele criou na pasta C:\EXE as bpls: ACbr_NFSe.bpl, ACBrCapicom.bpl, ACBrComum.bpl, ACBrDiversos.bpl e ACBrOpenSSL.bpl.

Eu copiei a bpl da Nota de serviço para a pasta de bpl do Delphi porém não estou tendo sucesso, eu não entendo, a nossa NFe funciona normal o componente de vocês é perfeito, só que estou tendo este problema com a de serviço. Se tiver mais uma dica pra me dar eu agradeço, em paralelo vou começar a instalação do zero em outro terminal que não seja o meu PC se tiver sucesso dou retorno.

Postado

Boa tarde!

Comecei a instalação do zero em uma outra máquina e deu certo porém não consigo instalar o Danfe, nem pelo ACBrInstall e nem manualmente.

Ele dá falta do pacote QR5RunD7!!!

Tem alguma dica de como resolver? Nós usamos Delphi 7

• Moderadores
Postado

Sim instale o QuickReport no seu delphi 7 ou se tiver outra versão que não seja a 5 remova a referencia no pacote para ela e compile que ele vai sugerir adicionar a versão do seu quick, existem vários tópicos explicando alguma coisa sobre o QR5RunD7!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Boa tarde!

Quero agradecer pela atencao e dizer que consegui resolver o problema da instalacão do componente Quick Report para o Delphi7.

O que tive que fazer foi remover os pacotes e adicionar o pacote "dclqrt.dcp", também tive que remover o qrFrameLines para o modelo de Campinas.

Obrigado!  

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 3927 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.