Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Manifesto Eletrônico - Mdf-E

Ver Solução Respondido por Juliana Tamizou,
  • Este tópico foi criado há 1656 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde,

Estou precisando implantar o Manifesto de Carga Eletrônico em um cliente e não tenho a menor idéia de por onde começar, alguém que já tenha implantada poderia me dar uma mãozinha?

Agradeço antecipadamente.

Luiz Carvalho

Postado

Boa tarde,

Estou usando Delphi 7, QuickReport 5.2, instalei os componentes do MFD-e e testando o exemplo de MFDe conforme orientação do Italo. Quando peço para gerar um PDF do Manifesto me apresenta o seguinte erro:

Error reading qrb_1_DadosManifesto.TransparentBand: Property TransparentBand does not exist.

Alguem saberia me dizer como solucionar esse problema?

Postado

Italo,

Obrigado pela a ajuda, o erro anterior parou de ocorrer.

Agora não esta achando a classe TfrmMDFeDAEventoQR na unit ACBrMDFeDAEventoQRRetrato.

Obs.: Estou usando uma versão Trial do QuickReport 5.2

• Consultores
Postado

Bom dia Luiz,

Se você utiliza o Tortoise para baixar a atualização dos fontes, ele esta configurado com a nova URL?

Não tem nenhum fonte do ACBrMDFe cujo icone possui uma bolinha vermelha ou triangulo amarelo?

Se sim, exclu-a o arquivo e baixe novamente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• 4 anos depois...
  • 1 mês depois ...
Postado

bom dia, estou tentanto compilar o acbr com dx 10.3 (rio) e está ocorrendo o seguinte erro:

Compiling package C:\Componentes\Acbr\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBr_DFeComum.dpk
"C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\20.0\bin\dcc32.exe" "C:\Componentes\Acbr\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBr_DFeComum.dpk"
Embarcadero Delphi for Win32 compiler version 33.0
Copyright (c) 1983,2017 Embarcadero Technologies, Inc.
C:\Componentes\Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeHttpIndy.pas(146) Error: E2003 Undeclared identifier: 'SendTimeout'
C:\Componentes\Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeHttpIndy.pas(152) Error: E2010 Incompatible types: 'THTTPClient' and 'Pointer'
C:\Componentes\Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeHttpIndy.pas(190) Error: E2003 Undeclared identifier: 'CheckContentType'
C:\Componentes\Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeSSL.pas(2564) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrDFeHttpIndy.pas'
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_DFeComum.dpk".
Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.

Observação: o acbr está atualizado versão 16280;  Por favor qual o procedimento agora?

• Administradores
Postado

Bom dia @mariohollanda

Sua postagens ao tem relação nenhuma com o tópico, favor criar um novo tópico para seu problema.

Obs. Certifique-se de dar um update nos seus fontes antes de refazer o teste.

att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Juliana, pra instalar o mdf tenho que instalar os componentes dfecomun e os demais também e o mesmo está dando erro de compilação nesta versão;

observação : a pasta acbr foi criada em branco e atualizada via svn com uma instalação nova do dx 10.3;

• Administradores
  • Solution
Postado

Bom dia.

Note que a pouco foram comitadas correções para o problema com este package.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Juliana, fiz o update como você recomendou acima e consegui compilar os pacotes referentes a parte fiscal ( dfe + nfe + mdf + relatórios) com sucesso e todos instalados pelo ACBrInstall_Trunk2.exe no dx 10.3 (rio).

Agradeço pela ajuda.

Att. Mário Hollanda

• Curtir 1
Postado

Juliana, estou no Ceará e entrou em vigor agora em jan/2019  a obrigatoriedade de mdf entre municípios do mesmo estado com exceção das regiões metropolitanas (no caso o estado tem 3) ,

a pergunta : o componente já está suportando esta opção (entre municípios do mesmo estado); porque no manual não consta esta informação.

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 1656 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...