Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3454 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde!

Estive vendo sobre o boleto fatura do ACBr e verifiquei que não tinha, e que tinha algumas coisas no fórum e já implementadas, como uso o ACBr para gerar meus boleto e estava precisando o boleto fatura resolvi juntar tudo que achei no fórum e fazer tudo funcionar, gostaria de saber como faço para subir as alterações que fiz ?   

Grato 

• 3 meses depois ...
  • Moderadores
Postado

Bom dia

estive analisando o código e teve muita alteração desde a sua postagem aqui

fora que foi efetuado a alteração somente para quem usa o delphi! o arquivo para lazarus não veio ou não foi feito a alteração para o mesmo 

para deixar compatível a ambos, caso o nosso amigo que disponibilizou tiver a possibilidade de atualizar seu svn e efetuar a alteração

no código deixando compatível posso analisar novamente, mas preciso que fique também compatível com o lazarus para subir

pois e utilizado pelo monitor para compilação!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 3 semanas depois ...
Postado (editado)

Olá amigos.

Também precisei criar o Modelo fatura, como utilizo o fastreport segue layout em anexo.

Quase criei um campo Demonstrativo do tipo tstringlist, mas como vi que havia um campo TextoLivre utilizei ele para o demonstrativo da fatura. No layout ativei a opção que permite tag html, neste campo. 

Abraços

BoletoFatura FR.zip

Editado por Fenix
  • 3 semanas depois ...
Postado

Bom dia Paulo.

Se estiver usando o que postei, isto é, junto com o fastreport, você precisa especificar o local do layout do boleto na seguinte propriedade ACBrBoletoFCFR1.FastReportFile := "informe o caminho do arquivo", lembrando que esse componente tem que está vinculado ao acbrboleto.

Abraços

• Curtir 1
  • 1 mês depois ...
  • 6 meses depois ...
Postado

Boa tarde,

Atualizei hoje (06/01/2015) o ACBr e não consta ainda a inclusão do boleto fatura.

Dimom, você está utilizando? Se estiver, pode disponibilizar a versão atual?

Obrigado

Wilson Fernandes

• 4 meses depois ...
Postado

Boa Tarde!

Estive vendo sobre o boleto fatura do ACBr e verifiquei que não tinha, e que tinha algumas coisas no fórum e já implementadas, como uso o ACBr para gerar meus boleto e estava precisando o boleto fatura resolvi juntar tudo que achei no fórum e fazer tudo funcionar, gostaria de saber como faço para subir as alterações que fiz ?   

Grato 

Caro Diego, desenvolvi uma solução baseada no seu layout de fatura. Tive que reinstalar o Delphi 2010 e agora os meus saem em branco. Sabe o que estou fazendo errado? Agradeço antecipadamente.

• Este tópico foi criado há 3454 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.