Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3762 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores
Postado

Italo, obrigado pela resposta, mesmo não tendo a resposta que preciso.

Estou começando a ficar chateado, pois, somos usuarios do SAC, do qual, ao assinar-mos nos prometeram resposta em até UM DIA UTIL.

Acontece que não é a primeira vez que posto um problema, "pergunta", , e demoro, ou não obtenho resposta.

Gostaria de saber:

Será que precisamos pagar mais caro para ter o suporte nos prometido com a ASSINATURA DO SAC ?!?

Será que estou postando em lugar ERRADO ?!?

Pelo que vejo aqui está se falando sobre a NFC-e....

Porém, espero que alguém veja meu post, e possa me ajudar. Por isso, somos usuários do SAC.

Desculpe-me todos, mas, o motivo de me expressar, é realmente por ficar chateado com a situação.

Aproveito, e volto a deixar minha pergunta:

 

Ninguém é obrigado a assinar o SAC...

 

Se você não estiver satisfeito, basta não renovar a assinatura...

 

Você poderia por exemplo, pagar uma consultoria particular para qualquer um dos experts aqui do Forum...  Provavelmente seria mais caro... mas acho que nesse caso, você teria o atendimento que deseja

 

Lembrando que o que você está "exigindo" é um Desenvolvimento específico... o que não está coberto pelo SAC do ACBr

 

 

Ainda em tempo... estamos SIM, fazendo um DANFE para o NFCe... mas não temos nenhuma previsão de quando ficará pronto...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Ninguém é obrigado a assinar o SAC...

 

Se você não estiver satisfeito, basta não renovar a assinatura...

 

Você poderia por exemplo, pagar uma consultoria particular para qualquer um dos experts aqui do Forum...  Provavelmente seria mais caro... mas acho que nesse caso, você teria o atendimento que deseja

 

Lembrando que o que você está "exigindo" é um Desenvolvimento específico... o que não está coberto pelo SAC do ACBr

 

 

Ainda em tempo... estamos SIM, fazendo um DANFE para o NFCe... mas não temos nenhuma previsão de quando ficará pronto...

 

Daniel, não poderiam aproveitar o código disponibilizado da Danfe em FastReport para NFC-e? Onde já existem vários usuários já a utilizando em ambiente de produção e quase sem queixas?

  • Moderadores
Postado

Já está disponível no SVN dois tipos de DANFe para NFCe. Provavelmente até o fim dessa semana teremos mais um modelo disponível.

Quem quiser testar basta atualizar os fontes e instalar o pacote ACBrNFeDANFeESCPOS ou o pacote ACBrDANFeRL.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Postado

Ninguém é obrigado a assinar o SAC...

 

Se você não estiver satisfeito, basta não renovar a assinatura...

 

Você poderia por exemplo, pagar uma consultoria particular para qualquer um dos experts aqui do Forum...  Provavelmente seria mais caro... mas acho que nesse caso, você teria o atendimento que deseja

 

Lembrando que o que você está "exigindo" é um Desenvolvimento específico... o que não está coberto pelo SAC do ACBr

 

 

Ainda em tempo... estamos SIM, fazendo um DANFE para o NFCe... mas não temos nenhuma previsão de quando ficará pronto...

Poxa vida, esta é a resposta que tenho, por ser um assinante ???

Já pensou se cada ser humando, deixasse de usar alguma coisa por alguma insatisfação... Duvido que ninguém nunca ficou insatisfeito com uma internet lenta, e reclamou. Ou com uma prestação de algum serviço como tv por assinatura, telefonias, celulares, enfim... rs

Infelizmente, não posso deixar de assinar, pois não conseguiria baixar as novas versões do ACBrNFeMonitor, e DANIEL, a intenção realmente não é deixar de ser assinante, e sim, ter respostas sobre as duvidas encontradas pelos usuários. Bom, isso é o que eu penso.

Outra coisa, estou aqui mesmo para tentar resolver algo que tenho dúvida, e JAMAIS exigir um "desenvolvimento específico". rs

Se você Daniel, entendeu desta forma, por favor, me desculpa, me perdoa pelo amor de DEUS! Sinceramente não foi esta minha intenção.

Fiquei chateado sim, por postar, não é o primeiro poste, e não obtenho resposta, mas acho que a resposta: "se não estiver satisfeito, deixe de assinar" não é para profissionais, acho que estamos acima deste nível. Aliás, o Juliomar me disse de uma maneira bem educada, que anteriormente eu tinha postado no fórum aberto...

Agradeço de coração aos demais colegas que deram a resposta.

Agradeço a você também Daniel, pela resposta, embora tenha entendido errado. Mais uma vez, não estou aqui para criticar, ou exigir algo exclusivo para mim. Apenas fiz uma pergunta, e expus meus sentimentos.

 

Mais uma vez,

obrigado a todos, e me desculpem pelo mal entendido.

 

Magnus

Sicaf Sistemas de Informática

www.sicafsistemas.com.br

  • Fundadores
Postado

Jonas,

 

Você não foi nem um pouco gentil em sua reclamação...  Veja:
 

Gostaria de saber:

Será que precisamos pagar mais caro para ter o suporte nos prometido com a ASSINATURA DO SAC ?!?

Será que estou postando em lugar ERRADO ?!?

 

 

Tudo bem em reclamar quando algo não funciona... eu faço isso o tempo todo... mas mesmo para isso, precisamos ser cuidadosos, pois caso contrário não é uma reclamação construtiva e sim um rompimento de contrato...

 

Eu acredito ainda, que esse tipo de reclamação não precise ser feita aqui no fórum... Você tem o e-mail do financeiro do SAC... Já tratamos vários problemas de usuários por esse canal...

 

Nosso objetivo com o SAC do ACBr, não é ganhar dinheiro... o ACBr não é o negócio principal da DJSystem... Nosso objetivo é garantir que o ACBr sobreviva e se fortaleça... que possamos contratar consultores e programadores (de qualidade) para trabalhar mais intensivamente no projeto... e manter a estrutura operacional, Forum, Servidores, etc...

 

Peço desculpas se pareci rude... não foi minha intenção... Apenas quis deixar claro que não estamos obrigando nada a ninguém...  Mesmo a compilação do ACBrMonitor e ACBrNFeMonitor, podem ser feitas livremente por qualquer usuário... pois os fontes que usamos para compilar, são os mesmos que estão no SVN....   O que vendemos é a praticidade de compilação Semanais, compiladas e testadas pela nossa equipe...

 

Relendo o seu tópico podemos ver que você estava perguntando sobre o funcionamento de recursos que ainda não existiam no ACBrNFeMonitor...  Os moderadores  lhe responderam que isso ainda não estava pronto...

Por sorte, o André e Italo estava trabalhando intensivamente nesse assunto... e que como você pode ver, acabou de ser disponibilizado para testes

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Bom dia, ontem 01/04 minhas Nfe no Mato Grosso do Sul não estão processando retornando erro de conexão com servidor não pode ser estabelecida...

XML 2.0 

Liandro Costa

Analista / Programador Delphi

email: [email protected]

Sapucaia do Sul - RS

 

Postado

Boa tarde Italo, 

entrei em contato com Sefaz, o coordenador me disse que não teve nenhuma tentativa de envio de nota. Achei estranho, pelo fato de receber o mensagem de retorno, mesmo não contento um recibo no xml do retorno. Ele pediu que tentasse enviar novamente, mas não adianta, sempre gera o mesmo erro. Será que tem uma forma de validar o recebimento dessa nota pela Sefaz, no ambiente de homologação? Assim poderia estar garantido para ele o envio desta. No outro poste contém o xml e a mensagem de retorno. Fiz a validação do xml da nota no site https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx, não acusou nenhum erro.

Agradeço pela ajuda.

Postado

Falei com o suporte da nota, me falaram que não nem houve a tentativa de envio, registrada por eles. Achei estranho, verifiquei o endereço utilizados, aparentemente estão corretos.

Desde já, agradeço pela ajuda.

Postado

Falei com o suporte da nota, me falaram que não nem houve a tentativa de envio, registrada por eles. Achei estranho, verifiquei o endereço utilizados, aparentemente estão corretos.

Desde já, agradeço pela ajuda.

Olha só passei o seu XML no validador de mensagem NFE do Sefaz e deu o seguinte resultado: (Linck https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx)

 

Parser XML: Nenhum erro encontrado
Tipo de Mensagem: Lote de NF-e
Schema XML: Nenhum erro encontrado
NF-e 52140424840969000139550010000250031000250030
Certificado Digital do Titular: CN=VPM VIDROS PLANOS E MOVEIS LTDA:24840969000139 - CNPJ: 24.840.969/0001-39 [Visualizar]
 Assinatura Digital: Inválida
Regras de Negócio [Ambiente de Homologação (Testes)] 1 erro de validação
297 - [simulacao] Rejeicao: Assinatura difere do calculado

Liandro Costa

Analista / Programador Delphi

email: [email protected]

Sapucaia do Sul - RS

 

Postado

Boa tarde.

 

Apaguei o diretorio acbr e baixei a nova versão, instalei usando o ACBrInstall.exe agora aparece os erros:

 

Property VersaoDF does not exist
Property ImprimeItens does not exist

Postado

Apaguei o diretorio dos fontes acbr e os .bpl baixei de novo pelo tortoise, executei o instalador compilou sem errro.

No componente aparece essas propriedades VersaoDF e ImprimeItens só que ainda esta com mesmo erro:

Property VersaoDF does not exist
Property ImprimeItens does not exist

  • Consultores
Postado

Boa noite Claudio,

 

Os fontes foram baixados e instalados com sucesso.

Ao examinar o Object Inspector aparece as propriedades VersaoDF, ImprimeItens e vTroco não aparece?

 

Em qual momento ocorre o erro de propriedades não existentes?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • Membros Pro
Postado

Boa noite senhores, Ítalo, continuo fazendo os testes na NF-e 3.10, consegui enviar algumas notas no ambiente de homologação , percebi que sempre na primeira nota enviada, o sistema da erro de "Consulmo Indevido", já nos eventos de cancelamento e CC-e, aparece a mensagem em anexo, 

 

Quanto atualizo o XML, percebo que o cancelamento / CCe foi processado, sabe me dizer o que pode ser:?, como devo proceder.

 

 

Att

Souza

post-426-0-53652300-1396487283_thumb.png

Postado

Bom dia todos.

 

Italo o componente que esta com erro e ACBrNFeDANFEFR,

no Object Inspector aparece as propriedades ImprimeItens e vTroco normal, mas quando executa da o erro:

Property ImprimeItens does not exist
ACBrNFeFANFEFR1.ImprimeItens

Postado (editado)

Boa tarde, eu estou com um problema na emissão da Nfe no estado do Mato Grosso do Sul:

 

Nas maquinas com windows7 não esta conectanto com o servidor segue erro anexo, estou com o mesmo problema em varios clientes e todos pararam de funcionar dia 01/04/2014 após às 12:00. Já entrei em contato com o SEFAZ MS e nada até agora.

Utilizo o XML 2.0.

post-2738-0-73982100-1396546447.png

Editado por Liandrocs

Liandro Costa

Analista / Programador Delphi

email: [email protected]

Sapucaia do Sul - RS

 

Postado

Boa tarde Liandro como vai ?

 

Nós também tivemos o mesmo problema enfrentado por você resolvemos alterando as configurações do Internet Explorer.

 

Ferramentas > Opções da internet > Avançadas > Grupo Segurança desmarcamos todas as opções TLS, 

 

Espero ajudar

 

Abraço

 

Atenciosamente

 

Thiago de Oliveira Morilha

Departamento de T.I.

Fone: (67) 3041-8000

www.multicoisas.com.br

 

post-5230-0-04608800-1396547084.jpg

  • Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 3762 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...