Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4421 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Gostaria de agradecer a toda equipe do projeto acbr como um todo, não apenas um simples agradecimento, mas dizer que graças a vcs hoje consigo sustentar minha familia com o que posso oferecer a meus clientes, pois é deles que vem meu pão de cada dia.

sou um simples iniciante delphi, ainda nao tenho capacidade de coloborar tecnicamente com o projeto, mas dentro em breve prometo que serei mais um coloborador tecnico, mas logo termine de implantar o software em alguns clientes irei coloborar financeiramente, embora nao haja dinheiro no mundo que pague a ajuda que vcs me deram;

mas vamos ao que realmente posso passar de dica no que aprendi durante a implantação da nfe no meu sistema:

1- oriento a usar o projeto ja disponivel que é o exemplo do acbrnfe2.0

2- no projeto arrume o formulario da forma que lhe convier - sujiro excluir todos os botoes de comando e colocar em menus nao esqueca de aproveitar os eventos onclick dos botoes.

3 - adicione mais um form ao projeto do tipo datamodule

5 - no datamodule coloque seu banco e suas conexoes querys - table etc dependendo do tipo de banco que utiliza no seu sistema

6 - faca com que sua(s) tabelas tenha todos os campos disponiveis de que necessita a nfe. veja o esquema xml da nota ou mesmo os dados fixos que o acbr utiliza.

7 - faça a ligação correspondente de cada campo da tabela com o dado sugerido no projeto.

8 - no momento de percorrer os dados da venda do produto utilize sua tabela de venda filtrando a venda especifica

9 - faca um loop ate o fim da venda - este loop deve envolver a parte de impostos no projeto, tipo - with imposto do -

10 - critique o crt da empresa - 1 2 3 - dependo do tipo calcule os imposto em cima da cst ou do csosn - claro que estas informações veem das sua tabelas EMPRESA E PRODUTOS.