Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4421 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Gostaria de agradecer a toda equipe do projeto acbr como um todo, não apenas um simples agradecimento, mas dizer que graças a vcs hoje consigo sustentar minha familia com o que posso oferecer a meus clientes, pois é deles que vem meu pão de cada dia.

sou um simples iniciante delphi, ainda nao tenho capacidade de coloborar tecnicamente com o projeto, mas dentro em breve prometo que serei mais um coloborador tecnico, mas logo termine de implantar o software em alguns clientes irei coloborar financeiramente, embora nao haja dinheiro no mundo que pague a ajuda que vcs me deram;

mas vamos ao que realmente posso passar de dica no que aprendi durante a implantação da nfe no meu sistema:

1- oriento a usar o projeto ja disponivel que é o exemplo do acbrnfe2.0

2- no projeto arrume o formulario da forma que lhe convier - sujiro excluir todos os botoes de comando e colocar em menus nao esqueca de aproveitar os eventos onclick dos botoes.

3 - adicione mais um form ao projeto do tipo datamodule

5 - no datamodule coloque seu banco e suas conexoes querys - table etc dependendo do tipo de banco que utiliza no seu sistema

6 - faca com que sua(s) tabelas tenha todos os campos disponiveis de que necessita a nfe. veja o esquema xml da nota ou mesmo os dados fixos que o acbr utiliza.

7 - faça a ligação correspondente de cada campo da tabela com o dado sugerido no projeto.

8 - no momento de percorrer os dados da venda do produto utilize sua tabela de venda filtrando a venda especifica

9 - faca um loop ate o fim da venda - este loop deve envolver a parte de impostos no projeto, tipo - with imposto do -

10 - critique o crt da empresa - 1 2 3 - dependo do tipo calcule os imposto em cima da cst ou do csosn - claro que estas informações veem das sua tabelas EMPRESA E PRODUTOS.

11- No form coloque uma legenda informando se a nota foi autorizada, impressa, rejeitada, assinada, de acordo com a msg de retorno do webservice.

mais dicas depois que terminiar de inovar meu projeto

• 1 ano depois...
Postado

Olá, sou iniciante também estou pesquisando muito antes de começar, tem mais aluma coisa a acrescentar? tem como me passar seu email?

• Este tópico foi criado há 4421 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.