Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arq. Mf E Arq. Mfd Com O Acbrmonitor


josenilson.neiva
  • Este tópico foi criado há 3785 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos, gostaria de saber como utilizar o AcbrMonitor para gerar os itens do menu fiscal no PAF-ECF:

 

Arq. MF

Arq. MFD

 

Utilizo no meu sistema o "ACBRMonitor" com troca de informação via Socket. Neste caso, qual o comando que gera estes arquivos? Já existe uma versão do AbrMonitor capaz de gerar estes arquivos?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá amigos, gostaria de saber como utilizar o AcbrMonitor para gerar os itens do menu fiscal no PAF-ECF:

 

Arq. MF

Arq. MFD

 

Utilizo no meu sistema o "ACBRMonitor" com troca de informação via Socket. Neste caso, qual o comando que gera estes arquivos? Já existe uma versão do AbrMonitor capaz de gerar estes arquivos?

A muito tempo, temos pessoas aqui do fórum que já fizeram e refizeram a homologação utilizando o ACBrMonitor junto a seus PDV!

junto com a instalação do Monitor e também no svn na pasta do projeto tem um ACBrMonitor.chm com os comandos e ajuda necessária!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, hoje pela manhã contratei o acbr SAC e baixei a ultima versão (0.9.29.2)

 

Consegui gerar o arquivo binario na impressora Daruma, através do comando "ecf.PafMf_ArquivoMf" . No entanto, gostaria de esclarecer uma dúvida:

 

No teste de número 023 do roteiro de análise, diz que além do arquivo binário, deve haver também um arquivo texto com o mesmo nome do arquivo binário, contendo o registro EAD. Fiquei na dúvida. Isso significa que, depois que for gerado o arquivo binário, tenho que gerar um arquivo TXT contendo apenas o registro EAD referente ao arquivo binário gerado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sim, hoje pela manhã contratei o acbr SAC e baixei a ultima versão (0.9.29.2)

 

Consegui gerar o arquivo binario na impressora Daruma, através do comando "ecf.PafMf_ArquivoMf" . No entanto, gostaria de esclarecer uma dúvida:

 

No teste de número 023 do roteiro de análise, diz que além do arquivo binário, deve haver também um arquivo texto com o mesmo nome do arquivo binário, contendo o registro EAD. Fiquei na dúvida. Isso significa que, depois que for gerado o arquivo binário, tenho que gerar um arquivo TXT contendo apenas o registro EAD referente ao arquivo binário gerado?

Este comando já é para estar gerando automático isso!

Tente gerar novamente e verificar se não é criado esse arquivo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...

Qual a sintaxe correta do comando ?

 

"ecf.PafMf_ArquivoMf"   ou  "ECF.PafMF_ArqMF" ??

 

Estou utilizando o AcbrMonitor versão 0.10.3.1 e :

 

     quando uso o comando "ECF.PafMF_ArqMF" ele retorna ocmo comando inválido.

 

     quando uso o comando "ecf.PafMf_ArquivoMf" o acbrMonitor (depois de alguns segundo) retorna um erro de "Connection reset" e o programa AcbrMonitor se fecha !

 

 

Utilizo a Ecf Daruma FS 700H. 

No programa que a Daruma disponibiliza esta função roda perfeitamente.

 

Att.

 

Cleberson Becker Alano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3785 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.