Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 4012 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia amigos, 

Esse é meu primeiro contato com aqui no fórum. Se estiver postando em lugar errado por favor, me perdoem.

 

Trabalho em uma empresa que desenvolve soluções para automação comercial em xHarbour. E estamos com um novo cliente que deseja homologar seus boletos bancários junto ao banco Itaú, como os amigos já devem ter conhecimento existem novas conformidades para a emissão dos boletos desse banco.

Eu gostaria de saber se aderindo ao SAC do projeto ACBr eu teria acesso e suporte a uma versão do ABCr Monitor Já dentro dessas novas conformidades do boleto do Itaú?

Aguardo retorno,

 

Obrigado pela atenção dispensada ao meu post.

 

  • Moderadores
Postado

Conforme já lhe passei por conversa no skype

Você tem suporte exclusivo, compilação semanal dos Monitores e assim com as correções e novas implementações feitas nos componentes.

onde ao ler as informações do SAC ele já explica

http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/page/SAC/sobre_o_sac.html

http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/page/SAC/questoes_importantes.html

e leia o contrato nesse formulário para entender melhor

http://www.projetoacbr.com.br/forum/SAC/cadastro/

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Postado

Juliomar,
Primeiramente, mais uma vez obrigado pelo seu empenho e pela ajuda.

 

Obrigado também pelos links postados, já tinha efetuado a leitura dos mesmos ontem. O que eu perguntei no post anterior é que se aderirmos ao SAC teremos essas correções (nesse caso específicas para o boleto do banco Itaú)? Se sim qual o prazo? Em outras palavras, se aderir agora ao suporte do ACBr quando eu poderia ter acesso a essa versão já com TODAS essas correções? 
 

Liguei para a DJSystem no fone (015) 33243333 e fui instruído por eles a postar essa duvida aqui.

Mais uma vez, muito obrigado pelas informações.

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 4012 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.