Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Xml Da Nfse


Rigotti
  • Este tópico foi criado há 3960 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, salvamos o xml da nota no banco de dados e na hora de imprimir carregávamos o xml salvo no banco para o componente e chamávamos a função para imprimir, atualizei os fonte e percebi que agora não estava mais imprimindo nenhuma informação. Estávamos utilizando o campo ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].XML_NFSe para gravar o xml, porem verifiquei que agora essa campo vem sem valor, observando nos fontes a linha que preenche esse campo foi comentada e foi passada para o campo ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].XML, porem ao lermos esse campo consta o xml do rps e não da NFSe, gostaria de saber como poderíamos proceder para corrigir essa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Rigotti,

 

Em qual fonte a linha esta comentada?

 

Qual comando você utiliza para carregar o XML para o componente?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rigotti,

 

Em qual fonte a linha esta comentada?

 

Qual comando você utiliza para carregar o XML para o componente?

Bom dia Italo, na arquivo ACBrNFSeWebServices, na linha 3633. Para ler eu carrego do banco para uma TStringStream e depois utilizo o ACBrNFSe.NotasFiscais.LoadFromStream.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Rigotti,

 

Favor atualizar os fontes e testar novamente.

Italo, não resolveu, só para esclarecer eu faço o seguinte eu carrego os dados no componente com as informações que tenho no banco e depois chamo a função ConsultarNFSeporRps passando nos parâmetros os próprios campos que tenho no componente. Mas quando leio ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].XML_NFSe vem com valor vazio e quando leio ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].XML vem o xml do RPS, eu descomentei a linha que havia mencionado e funcionou certo lendo o XML_NFSe, mas daí não sei o prq ter sido comentada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3960 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.