Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2835 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bleza Juliomar... muito obrigado... iremos fazer mais algumas implementações e assim que for liberar crio um novo tópico do ACBreSocial trunk2...

vlw

• Curtir 1
Postado

Então Natanael.. o projeto esta na branches do trunk 2 na estrutura 

\branches\Fontes\ACBrDFe\ACBreSocial2.0

\branches\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBreSocial2.0

Postado

Pessoal,

Para a situação acima, alterei no meu código a dependência de xmlrt para xmlrtl e aparentemente passou. Como estou utilizando o Delphi 7, está ocorrendo o erro que já foi reportado anteriormente na compilação do programa eSocial_Common.pas, que é o "strict privante" da linha 993 da versão que está na Brantch. Alguem pode me posicionar que procedimento tomar? E se a alteração da dependência está correta?

Grato

• Curtir 1

Postado

Natanael no momento não tenho como verificar isso, pois estou numa manutenção em um sistema de NFe aqui, assim que retomar os trabalhos com o eSocial verifico esse detalhe da dependencia da xmlrtl ok? Obrigado por reportar.

Postado (editado)

Natanael, observando meu código aqui a dependencia é de xmlrtl mesmo... vc mudou de "xmlrt" para "xmlrtl" ou foi o inverso?

[EDITADO]

No Branches está xmlrt, mas no projeto aqui na minha máquina está xmlrtL que é o correto, vou ver como está o do Jean qualquer coisa subimos novamente os fontes para o amigo Juliomar colocar no branches com a dependencia correta.

Editado por Tiago Ravache
complemento
Postado

Bom dia pessoal, não consigo ver o que estou fazendo de errado, estou usando o Delphi XE4, após as ultimas atualizações ao abrir o o Acbre_Social.dpk, o mesmo esta sendo compilado normalmente, porém a opção de instalar não é apresentada. Estou escolhendo o dpk errado para compilação? Obrigado.

• Curtir 1
Postado

Complementando...

5 horas atrás, GuilhermeCosta disse:

Bom dia pessoal, não consigo ver o que estou fazendo de errado, estou usando o Delphi XE4, após as ultimas atualizações ao abrir o o Acbre_Social.dpk, o mesmo esta sendo compilado normalmente, porém a opção de instalar não é apresentada. Estou escolhendo o dpk errado para compilação? Obrigado.

Guilherme vá nas opções do delphi em Project>Options>Resource Compiler > Description no quadro "Usage options" deve estar marcada a opção "Designtime and runtime", após isso lá no project manager clique no projeto (com extensão .bpl) com o botão direito do mouse e veja se aparece a opção "install" se sim clique nela e nos reporte se deu certo se não informe qual foi o erro.

• Curtir 2
Postado

Boa tarde Tiago, fiz o procedimento que me passou e deu certo, o componente foi instalado sem nenhum erro. Desculpe não ter passado os procedimentos que estava fazendo para que você pudesse realizar a simulação. Obrigado.

• Curtir 1
Postado

Boa tarde pessoal, 

Ainda não consegui compilar o componente, alguém que tem o Delphi 7 por acaso conseguiu compilar? Já entrei em contato com a Embarcadero e baixei os updates deles, mas ainda não foi.  posso estar fazendo algo de errado, só não sei o que.

• Curtir 1

Postado

Notei que no projeto ACBrNFe não foi usado o modificador strict private, e achei uma informação do Remy Lebeau da embarcadero que ele não existe mesmo no D7, então em tempo peço desculpas por passar informações erradas e segue em anexo os fontes que acredito não darão mais problemas com o D7, @Juliomar Marchetti aqui estão os fontes, por favor verifique se é possível incluí-los no svn para que os colegas que usam delphi 7 possam utilizar o que já temos.

Obrigado a todos.

ACBreSocial_Dev.zip

• Este tópico foi criado há 2835 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...