Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4028 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola amigos como já visto em vários lugares no fórum sobre usar a bematech com usb sem a necessidade de cabos conversores.

Semana retrasada eu liguei para suporte bematech para saber sobre uma dll que me passaram para fazer uso do abcr diretamente através da dll para acessar a porta usb então tive a noticia que eles estavam trabalhando em um drive para que isso fosse possível para converter usb e criar uma porta virtual para impressoras TH FI então hoje entrei em contato pelo skype veja 

Gutierres:

Eu liguei ai semana passada no 08006447277 e pedi informações sobre a dll para trabalhar com ACBR bem ai fui informado que estavam trabalhando com um drive para fazer = a Daruma faz intala a usb e cria um porta COM Rs232 para comunicar ... para impressora fiscal.

Bematech Software Partners:

assim, primeiramente que a bematech ja esta trabalhando nisso ok, para vc descobrir o que a bematech fez, tem que entrar em contato com o ACBR e então ele irão lhe passar essas infomrações OK?

Alguém podia me dar um norte.

Obrigado.

• Este tópico foi criado há 4028 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.