Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2178 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia Michel como você pode observar eu declarei ele no exemplo que passei acima, por isso que não estou entendo onde que estou falhando.

Postado

Olá,

então, na unit pnfsNFSeW.pas procedure GerarXML_ABRASF_V1 (linha 836) se você verificar, possui um if (linha 871) para GerarCondicaoPagamento apenas para o provedor Betha.

Tente debugar e verifique se entra nesta procedure e se gera as informações...

• Curtir 1
  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Ola Bom dia Michel Ouriques peço desculpa pela minha ausência, mas tive fazendo os testes ontem e esta passando pelo if GerarCondicaoPagamento

o erro esta ocorrendo  na unit  ACBrNFSeWebServices 

if not(NotaUtil.Valida(FDadosMsg, FMsg,

FConfiguracoes.Geral.PathSchemas,
                            FConfiguracoes.WebServices.URL,
                            FConfiguracoes.WebServices.ServicoEnviar,
                            FConfiguracoes.WebServices.Prefixo4))
      then raise Exception.Create('Falha na validação do Lote ' +
                     TNFSeEnviarLoteRps(Self).NumeroLote + sLineBreak + FMsg);
    end;

O detalhe é que se não informo a condição de pagamento esta passando sem nenhum erro.
  • Membros Pro
Postado

Boa noite Michel Ouriques.

Atualizei o schemas de acordo com os que estão na pasta do acbr, e da mesma forma continua o erro desinstalei os componentes acbr refiz  a instalação dos mesmos, dei uma Build no projeto inteiro e nata o que esta me chamando a tenção que para poder compilar o projeto tanto o demo como o meu próprio estou tendo que comentar a linha Condicao:= 'A_PRAZO';, pois o mesmo não encontra esta propriedade nas declarações.

• 4 anos depois...
Postado

Ola, Pessoal.

Depois de 4 anos e 27 dias da ultima postagem deste tópico, preciso ressuscitar ele.

Esta parte do envio no arquivo XML esta funcionando certinho. Meu problema agora é na impressão destes dados no DANFS-e.

Estou utilizando o FastReport e não encontro o dataset que me traz esta informação pra mim informar no Report.

Gostaria de saber, como os senhores fizeram pra aparecer esta informação na impressão da NFS-e.

Pensei em fazer as alterações na Unit ACBrNFSeDANFSeFR, mas preciso entender a logica do componente primeiro.

Att

Robério Rebeca

• Este tópico foi criado há 2178 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.