Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 5096 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Boa Noite!

Pessoal mandei uma Nfe2 em contingencia Dpec no dia 28/02/2011. Qdo enviei para a Sefaz no dia 01/03/2011 ele esta guardando o xml na pasta 201103. Pergunto! A venda é do mes 02/2011 como pode salvar no mes 03/2011, pois os impostos eu pago pela competencia. A pasta do mes 03/2011 so mando no inicio do mes de abril entre os dias 03 a 05 para o contador. Entao qdo ele recuperar os Xmls o sistema dele lê pela data da Nfe, pois a data da emissao é do mes 02/2011. Vai dar diferenca de impostos a pagar com multa e juros.

Tem como salvar os xmls na pasta Pela data de emissao na NFe. Para nao gerar impostos com multas e juros para o cliente. Pois o cliente ta querendo cobrar de mim.

  • Membros Pro
Postado

Andre Boa Noite

O XML esta com a data de emissao correto pela data que eu gerei, mas esta salvando na pasta 201103 sendo que ela é do mes de 201102

  • Este tópico foi criado há 5096 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.