Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 5117 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá Amigos, tenho a seguinte situação

- Alguns clientes enviaram a Nfe, autorizaram, imprimiram, porém... deu algum erro que eles não sabem me dizer qual foi logo após a impressão, sendo assim meu software não pegou o XML pra por no blob e não marcou a Nfe como confirmada, mas os cliente não viram isto, apenas pegaram o danfe impresso e mandaram junto com o caminhão.

- Na próxima Nfe meu software pegou o mesmo número de Nfe, pois ela não estava enviada no sistema, quando ele fez isso sobrescreveu o XML que estava na pasta (por sinal, confirmado....), senao assim perdi o XML original. Existe alguma forma de recuperar esse XML direto da Receita?

- Hoje quando eu detecto o problema eu cancelo a Nfe pelo XML, emito outra para subtitui-la, mas isso tem gerado inumeros problemas com meus clientes, no momento estou tentando encontrar o problema para que não volte a acontecer, mas se existir uma forma de recuperar o xml já resolveria temporariamente.

Obrigado pela atenção!!

-----------------------------------------------------------

Até a Vitória sempre!

Atenciosamente

Ronnei Peterson

Invictos Tecnologia - www.invictos.com.br

• Este tópico foi criado há 5117 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.