Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 4064 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Caros,

 

Um cliente adquiriu uma ecf epson TM-T81F ao ativar, a impressora e esta dando um erro impressora epson não responde ACK = 0, mesmo gerando este erro eu consigo vender, leitura x, cancelar venda.
 

Ja testei com varias velocidades de porta (com1, com7), 9600, 115200 e em dois computadores diferentes e mesmo assim o erro cotinua em ambos.

 

Alguem saberia informar o porquê?

 

Gildenor.

 

 

  • Este tópico foi criado há 4064 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.