Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida Sobre Pagamento

Ver Solução Respondido por FRANCISCO908,
  • Este tópico foi criado há 4059 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bem galera sou novo aqui no acbr ... meu caso é o seguinte ... já tenho o programa para emitir os boletos ... eu queria saber se há algum jeito de quando o cliente pagar esse boleto o meu sistema vai me informa quele esta pago ou vou ter que verificar isso?

queria também jogar essas informações em um dbgrid tipo se está ''pago ou não pago'' to com duvida nesse requisito !!!????

toda ajuda é bem vinda !

• Membros Pro
  • Solution
Postado

Olá amigo vc devera importar o arquivo de retorno do banco... ao importa esse arquivo coloque no dbgride e a parti dele ja podera baixar a conta do seu cliente. então veja o componente acbrboleto e pesquise por exemplo de arquivo de retorno.

Postado (editado)

O arquivo retorno vai indicar se esta pago ou não pago ou vou ter que fazer códigos para isso na verdade essa é minha duvida !?

vlw pela colaboração ^^ *Grato... 

Editado por Flávio Machado
Postado

O que ele quer saber é se tem como o sistema dele se comunicar com o banco para pegar o arquivo retorno. ou se cada cliente  do sistema terá que entrar manualmente na conta bancaria, baixar o arquivo retorno e importar para o sistema manualmente.

• Este tópico foi criado há 4059 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...