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dev botao

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Postado

Olá, pessoal.

Já pesquisei aqui pelo fórum mas não consegui resolver.

Estou começando a desenvolver um aplicativo para NFe com o ACBr. Inicialmente estou testando o sistema de exemplo, mas quando vou verificar o status do serviço, por exemplo, abre uma janela para Introduzir o Pin (segue print). Mesmo colocando a senha correta a janela permanece fica aberta. Não há diferença se digitar uma outra senha.

 

 

Estou utilizando o Windows 7 64bits mas este problema já aconteceu no Windows XP;

 

O Certificado é A3 e está funcionando corretamente (testei com o gerenciador criptográfico);

 

Passei a senha e o número de série do certificado diretamente no componente;

 

Já reinstalei os drivers da leitora e o gerenciador;

 

Já registrei as DLLs também.


Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Abraço

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Postado

Ricardo,

Fiz as duas coisas. Testei sem passar o número de série e a senha para o componente e também testei passando as informações, mas, em ambos os casos, abre aquela tela pedindo o PIN e não sai disso.

  • Moderadores
Postado

Estou iniciando os testes com o componente agora, acho que não estou configurando corretamente então.... Eu preciso alterar estes endereços no componente?

Não, é apenas para testar se o certificado está funcionando.

 

Ele solicita o PIN qdo vc entra pelo browser?

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André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Postado

Estranho, pois quando assino com o Programa Gratuito da Receita, funciona normalmente.

 

Já reinstalei os drivers da leitora e a cadeia de certificação, mas continua a mesma coisa.

Postado

Alguem tem alguma ideia do que eu posso fazer para resolver este problema com as DLLs da CAPICOM?

Já baixei e reinstalei... fiz o registro das DLLs também mas até agora nada.

  • Moderadores
Postado

Alguem tem alguma ideia do que eu posso fazer para resolver este problema com as DLLs da CAPICOM?

Já baixei e reinstalei... fiz o registro das DLLs também mas até agora nada.

pega elas no svn joga no system32 e executa o registro com certeza irá funcionar

pois se não funcionasse estaria com problema geral!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
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Postado

Pessoal,

Resolvi o "problema"

Fiz um teste com outro cartão (com outro certificado) e funcionou perfeitamente.

 

Agora vou ver com a Certisign o que acontece com aquele cartão.

Obrigado a todos pela ajuda!

  • 1 mês depois ...
Postado

Tenho aplicação funcionando a algum tempo usando o componente ACBrNfe.

Estou tendo um problema parecido em apenas um cliente.

Ele tem certificado A3, o componente não pede a digitação da senha PIN.

Testei o cartão em outro cliente e funcionou.

Testei o cartão pelo teste do site da Certising e deu certo.

Refiz todo processo de registro da dll Capcom.

Tudo leva crer que seja algo no pc do cliente (Windows XP), porem não consigo identificar qual o problema.

Alguma sugestão dos amigos ?

  • 8 meses depois ...
  • Membros Pro
Postado

Olá, pessoal.

Já pesquisei aqui pelo fórum mas não consegui resolver.

Estou começando a desenvolver um aplicativo para NFe com o ACBr. Inicialmente estou testando o sistema de exemplo, mas quando vou verificar o status do serviço, por exemplo, abre uma janela para Introduzir o Pin (segue print). Mesmo colocando a senha correta a janela permanece fica aberta. Não há diferença se digitar uma outra senha.

 

 

Estou utilizando o Windows 7 64bits mas este problema já aconteceu no Windows XP;

 

O Certificado é A3 e está funcionando corretamente (testei com o gerenciador criptográfico);

 

Passei a senha e o número de série do certificado diretamente no componente;

 

Já reinstalei os drivers da leitora e o gerenciador;

 

Já registrei as DLLs também.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Abraço

Boa tarde,

Estou com este mesmo problema e gostaria de saber se alguém conseguiu solução !!!

Toda a instalação parece estar correta porém ao informar a senha é como se não tivesse informado nada, fica pedindo a senha e não dá erro algum independente da senha que informar... a senha está correta, fiz a instalação pelo assistente da Serasa e no assistente do certificado o mesmo aparece como "operacional" e "não bloqueado", PIN Ok  e PUK Ok.

O cliente está usando W7 64bits e leitora de cartão Perto (CCID).

Poderia ser algum problema no cartão?

Alguém já chegou a alguma conclusão sobre este problema?

 

Obrigado.

  • Membros Pro
Postado

Resolvido, o problema estava no software Safesign que estava desatualizado... baixei versão atualizada

do site da Serasa e resolveu.... fica a dica.

De qualquer forma obrigado pelo retorno.

  • 4 meses depois ...
Postado

Talvez ajuda, vou reportar meu caso,  simplesmente de um dia para o outro o sistema que emite a NF-e parou de chamar a tela para logar no PIN do certificado A3 que era PERTO SMART CCID, clicando na Verificação de Status nem abria a tela do PIN pra inserir a senha, logo foi feito varios e varios procedimentos de reinstalação do certificado, Safesign atualizado, configurações do IE e nada, a solução foi, atualizar o Windows Update, pois havia muitas atualizações pendentes de tratamento de XML e Frameworks, IE 11 dentre outros.. apos atualizar o windows no caso 7 (32bits) voltou a funcionar normalmente. Era o famoso erro INATIVO OU INOPERANTE TENTE NOVAMENTE / ERRO NO SUPORTE A CANAIS SEGUROS.

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