Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3692 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa Tarde,

Sou do Rio, consegui autorizar a NFC-e no servidor do amazonas, mas quando tentei imprimir pelo ACBRMonitornfe ele imprimiu a danfe como NF-e e não NFC-e, ainda não tem como imprimir aquele com o qrcode etc direto do acbrmonitornfe , eu vi 2 modelos no inicio desse post ?

Obrigado

33140439507371000280650030000000061000000066-nfe.xml

Editado por claudiocunha
  • Moderadores
Postado

Boa Tarde,

Sou do Rio, consegui autorizar a NFC-e no servidor do amazonas, mas quando tentei imprimir pelo ACBRMonitornfe ele imprimiu a danfe como NF-e e não NFC-e, ainda não tem como imprimir aquele com o qrcode etc direto do acbrmonitornfe , eu vi 2 modelos no inicio desse post ?

Obrigado

Isso mesmo!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Moderadores
Postado

Boa Tarde,

Obrigado

Use a versão disponível neste post - 

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Postado (editado)

Use a versão disponível neste post - 

Obrigado pela resposta André mas é essa versão que eu estou usando aqui, que imprimiu como danfe. Pelo que li tem vários formatos da nfc-e, não tem como colocar um campo no acbrmonitornfe se usa a impressão padrão ou não, se não o acbr pegaria o nome do report personalizado algo assim.

Editado por claudiocunha
  • Membros Pro
Postado

Bom dia.

Já existe um modelo do arquivo .INI com todos os campos atualizados inclusive com referência a NFC-e? Se já existe, por gentileza poderia disponibilizar.

* Realizei uma busca no fórum mas não encontrei nenhum INI completo.

Grato.

• Moderadores
Postado

Bom dia.

Já existe um modelo do arquivo .INI com todos os campos atualizados inclusive com referência a NFC-e? Se já existe, por gentileza poderia disponibilizar.

* Realizei uma busca no fórum mas não encontrei nenhum INI completo.

Grato.

Veja o primeiro post deste tópico.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
  • Membros Pro
Postado

Certo André. Obrigado pela resposta.

Já havia visto.

Só pensei na possibilidade de haver um .INI exemplo montado completo, contendo todas essas informações.

Postado

Boa tarde!

Tenho testado o ACBRNFeMontor, e até ontem estava normal, porém hoje, continuando no desenvolvimento, já em fase final, precisei criar/enviar mais uma NFCe, porém, começou a dar o seguinte erro, antes mesmo de gerar o XML, que até ontem estava normal:

ERRO: '15/04/2014' is not a valid date and time

Segue o arquivo .INI, que em nada mudou de ontem pra hoje, a não ser, claro a DATA:

NFE.CriarNFe([identificacao]
NaturezaOperacao=VENDA INTERNA
Emissao=15/04/2014
Saida=15/04/2014
Codigo=15
Numero=15
FormaPag=0
Modelo=65
tpImp=4
tpemis=1
indFinal=1
indPres=1
CidadeCod=1301704
cUF=13
Finalidade=1
procEmi=0
[infNFe]
versao=3.10
[Emitente]
Razao=JONAS HERMINIO COMERCIAL ME
Fantasia=SICAF SISTEMAS
CNPJ=10706327000137
IE=042930499
IM=
CNAE=
CRT=1
Fone=9733733366
CEP=69800000
Logradouro=Rua Edmundo Monteiro
Numero=1267
Complemento=Antigo Bairro do Banheiro heheeh
Bairro=Nova Humaita
CidadeCod=1301704
Cidade=Humaita
UF=AM
PaisCod=1058
Pais=BRASIL
[Destinatario]
NomeRazao=JAKELLINE ANDRADE SANTANA
CNPJ=05403329412
IE=
ISUF=
Fone=9733733633
CEP=56511110
Logradouro=RUA EDMUNDO MONTEIRO
Numero=1906
Complemento=
Bairro=SAO PEDRO
CidadeCod=1301704
Cidade=HUMAITA
UF=AM
indIEDest=9
[Produto001]
Codigo=7898409952098
EAN=7898409952098
Descricao=GELATINA EM PO FLEISCMANN 30G MARACUJA
NCM=32041912
CFOP=5102
Unidade=UN
Quantidade=1.0000
ValorUnitario=17.00
ValorTotal=17.00
cEANTrib=7898409952098
infAdProd=
EXTIPI=
uTrib=UN
qTrib=1
vUnTrib=17.00
vFrete=0
vSeg=0
ValorDesconto=0
vOutro=0
IndTot=1
xPed=
nItemPed=0
vTotTrib=0
[iCMS001]
Aliquota=17
CST=40
ValorBase=17.00
Valor=2.89
Origem=0
CSOSN=102
Modalidade=0
PercentualReducao=0
ModalidadeST=0
PercentualMargemST=0
PercentualReducaoST=0
ValorBaseST=0
AliquotaST=0
ValorST=0
UFST=
pBCOp=0
vBCSTRet=0
vICMSSTRet=0
motDesICMS=1
pCredSN=0
vCredICMSSN=0
vBCSTDest=0
vICMSSTDest=0
[PIS001]
CST=01
ValorBase=0
Aliquota=0
Valor=0
[COFINS001]
CST=01
ValorBase=0
Aliquota=0
Valor=0
[Total]
BaseICMS=17.00
ValorICMS=2.89
ValorProduto=17.00
ValorNota=17.00
[Transportador]
FretePorConta=9
[PAG001]
tpag=01
vpag=17.00
[DadosAdicionais]
Complemento=Teste de Emissão da NFC-e em Ambiente de Homologação. )

Vou deixar também o log do acbrnfemonitor.

Agradeço a todos pela atenção dispensada até o momento,

att,

Magnus

Sicaf Sistemas de Informática

www.sicafsistemas.com.br

LOG.TXT

Postado

Boa Tarde a todos.

Eu tenho duas dúvidas referente a NFCE que não encontrei resposta nos outros tópicos que foram criados.

1. Quando o cliente está com internet normal e tenta fazer o envio da NFCE e ocorre erro por algum motivo, o envio pode ser adiado e ser inserida alguma informação na DANFE dizendo para o cliente que as informações da nota dele irão estar disponíveis para consulta em até x horas?

1. Como ficou a contingência para os momentos em que o cliente não estiver com internet disponível, o cliente pode por si próprio colocar o sistema num estado de contingência de modo que as notas somente serão enviadas quando a conexão dele já estiver regularizada?

Obrigado

Postado

Olá, onde insiro o Token recebido pela Sefaz, para composicao do QR CODE, utilizo o AcbrNfeMonitor versao 0.9.0A?

E qnd gero no ambiente de homologacao uma NFC-e na hr de imprimir/reimprimir ela gera a DANFE?

Postado

Estou com um problema no AcbrNFeMonitor, ao criar a Nfe esta criando com hora zero "<dhEmi>2014-04-23T00:00:00-03:00</dhEmi>", já tentei de todas formas e não esta dando certo, unica forma que funcionou foi baixando a versão 0.8.3 do Acbrnfemonitor, mas estou usando a versão que baixei pelo SVN que é a versão 0.8.4 que é mais recente

Postado

Bom dia a todos do fórum.

Mais uma vez estou aqui, agora, com minha rotina e todos os ajustes no sistema em 99% para emissão da NFCe.

Neste finalzinho, encontro mais uma dúvida:

o ACBrNFeMonitor está retorno assim após o envio de um XML Okay da NFCe :

Ambiente : 2
Versão Aplicativo : AM3.00
Status Código : 103
Status Descrição : Lote recebido com sucesso
UF : AM
Recibo : 130000003621106
Recebimento : 23/4/2014 22:28:23
Tempo Médio : 1

Ambiente : 1
Versão Aplicativo :
Recibo :
Status Código : 0
Status Descrição :
UF :
cMsg : 0
xMsg :

Sei que isso já foi postado, porém Gostaria de saber se vai continuar assim o retorno, ou se já existe algum ajuste no ACBRNFeMonitor, para que possamos trabalhar melhor com a resposta, pois precisamos de saber se foi autorizada ou não, e se não, qual o motivo da rejeição.

Agradeço a todos, principalmente ao André que até o momento, tem me ajudado muito em todas as minhas dúvidas.

Por favor, não entendam que estou querendo apressar vocês do fórum. rs

Mas, tenho clientes que estão me cobrando muito a emissão da NFCe, pois tenho mais de 100 clientes no AM, e é justamente lá, que a exigência para a NFCe está pegando mais pesado.

Mais uma vez, agradeço a todos pela atenção dispensada até o momento,

att,

Magnus

www.sicafsistemas.com.br

• Membros Pro
Postado

Bom dia

Estou começando a fazer a NFC-e aqui no meu programa peguei um exemplo de um ini aqui no forum

funcionau da seguinte forma transmitiu, imprimiu o retorno deu ok mas o protocolo nao imprimiu na DANFE

e tento consultar na paguina do SEFAZ RS Homologacao e diz que nao inexistente  na base de dados do SEFAZ

Falha da empresa no processo de validação.

alguem pode me dar uma mão, uso o ACBRNFeMonitor 9.0a que peguei aqui no forum

tem que liberar a empresa ou algo parecido a empresa já emite NFe, outra coisa os XMLs estao sendo salvos na pasta LOGs

e nao na pasta apontada na guia Diretorios do Monitor.

att

• 2 semanas depois ...
Postado

Pessoal, se já perguntaram isso peço desculpas, não encontrei. Minha dúvida é: Pessoal de SP ja pode usar em produção a NFC-e ?

vlw.

• Moderadores
Postado

Pessoal, se já perguntaram isso peço desculpas, não encontrei. Minha dúvida é: Pessoal de SP ja pode usar em produção a NFC-e ?

vlw.

São Paulo por enquanto não assinalou utilizar NFC-e efetivamente por conta do SAT(CF-e), inclusive o SAT já possui prazos, apesar que já foi postergado 2 vezes.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Postado

Bom dia a todos do fórum.

Mais uma vez estou aqui, agora, com minha rotina e todos os ajustes no sistema em 99% para emissão da NFCe.

Neste finalzinho, encontro mais uma dúvida:

o ACBrNFeMonitor está retorno assim após o envio de um XML Okay da NFCe :

Ambiente : 2

Versão Aplicativo : AM3.00

Status Código : 103

Status Descrição : Lote recebido com sucesso

UF : AM

Recibo : 130000003621106

Recebimento : 23/4/2014 22:28:23

Tempo Médio : 1

Versão Aplicativo :

Recibo :

Status Descrição :

UF :

cMsg : 0

xMsg :

Sei que isso já foi postado, porém Gostaria de saber se vai continuar assim o retorno, ou se já existe algum ajuste no ACBRNFeMonitor, para que possamos trabalhar melhor com a resposta, pois precisamos de saber se foi autorizada ou não, e se não, qual o motivo da rejeição.

Agradeço a todos, principalmente ao André que até o momento, tem me ajudado muito em todas as minhas dúvidas.

Por favor, não entendam que estou querendo apressar vocês do fórum. rs

Mas, tenho clientes que estão me cobrando muito a emissão da NFCe, pois tenho mais de 100 clientes no AM, e é justamente lá, que a exigência para a NFCe está pegando mais pesado.

Mais uma vez, agradeço a todos pela atenção dispensada até o momento,

att,

Magnus

www.sicafsistemas.com.br

Boa Tarde,

Estou com mesmo problema do meu amigo aqui, alguem tem alguma posição se o retorno vai ser esse ou não ?

Obrigado

Claudio

Postado

Boa Tarde, 

Estou com um problema semelhante ao do Jonas, depois que atualizei o ACBR consigo emitir NFC-e apenas na sefaz AM, quando troco pro estado de MT não consigo enviar a NFC-e.

Nem mesmo usando Demo do Acbr.

Ocorre uma falha no      ACBrNFe1.Enviar(vNumLote,True,Sincrono);

Mas não recebo nenhuma mensagem de erro, nem tratando com try except, é como se não tivesse conseguido enviar.

O retorno abaixo:
Versão Aplicativo : 
Status Descrição : 
UF : 
dhRecbto : 30/12/1899
chNFe : 

Detalhe, se eu tentar NFe consigo normalmente, mas NFC-e não consigo enviar.

Será que alguma mudança no componente pode ter ocasionado isso?
  • Este tópico foi criado há 3692 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.