Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3790 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Vou verificar com o André, mas acho que eu estou errado e a versão oficial ainda não tem o acerto para NFC-e, somente a versão disponibilizada por ele, assim que conseguir falar com ele, retorno aqui.

Ola Regys, alguma noticia?

• Moderadores
Postado

Basta criar um tópico novo anexando os arquivos arquivos alterados, a equipe vai revisar e subir

Régys, Anfm Boa tarde, pessoal eu tenho o danfe feito em ReportBuilder, inclusive já com o Danfe p\ NFCe !!! gostaria de saber como faço p\ subir ele no repositorio do SubVersion, 

.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Postado
Bom dia, senhores!

Italo,

Li na resposta #40, você esclarecendo a pergunta do colega Leonardo. Sei que o Ambiente de Produção para o leiaute 3.10 terá início somente em 10/03/2014. Mas como o ambiente de Homologação já está disponível desde o dia 02/12/2013 gostaria de saber, se hoje é possível fazer testes na versão 3.10? Sei que já estamos entrando no período de festividades de fim de ano, mas caso você venha a implementar uma nova propriedade no componente ou uma outra solução, você teria ideia de quando isto seria feito? Um abraço...
  • Consultores
Postado

Boa tarde Douglas,

Todas as implementações necessárias já estão prontas desde outubro, como o ambiente de homologação ainda não tinha sido liberado, não enviamos os fontes para o repositório.

Eu juntamente com o Juliomar vamos promover uma reestruturação na pasta que contem os pacotes de instalação e consequentemente o ACBrInstall  sofrerá alterações.

Hoje vai para o repositório a reestruturação da pasta que contem os pacotes mas mantendo compatibilidade com o ACBrInstall atual.

No dia 9 ou seja segunda-feira que vem, vai ocorrer a mudança definitiva, inclusive com a liberação nos fontes do ACBrNFe pronto para a nova versão 3.10

Para manter total compatibilidade e permitir a escolha a nivel de execução, foi incluido uma nova propriedade chamada VersaoDF - Versão do Documento Fiscal que juntamente com a propriedade ModeloDF (que já existe) é possível escolher o modelo: NF-e ou NFC-e, bem como a versão: 2.00, 3.10 (para a NF-e) ou 3.00, 3.10 (para NFC-e).

Por favor, aguarde mais alguns dias.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• 3 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Amigos ja foi postada a versao compilada do acbrnfemonitor contendo os ajustes para a NFC-e ? Eu estou com a ACBrNFeMonitor2-CAPICOM-0.7.18.2-Windows-Instalador. Podem me dizer se esta versão ja está pronta para utilização das versoes novas e testes com o Amazonas?

Obrigado amigos

• Moderadores
Postado

André eu Trabalho com o Visual Basic 6.0 como faço para integrar esta ferramenta a minha linguagem o  ACBrNFeMonitor_NFCe. Desde já agradeço.

Primeira coisa baixar o Instalador completo do ACBrNFeMonitor

Efetuar a instalação, depois atualizar a pasta dos schemas e dai pegar esse exe e substituir o que foi feito a instalação

no mais dentro da pasta que fez a instalação tem um arquivo com a extensão .chm com os comandos e no post onde ele postou este exe pode haver os comandos mais necessários para as tags especificas do NFC-e!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Consultores
Postado

Boa tarde Jeferson,

O problema é que você esta utilizando os schemas da NF-e versão 2.00 para validar uma NFC-e da versão 3.00 ou 3.10

Você tem que pelo menos utilizar os schemas da versão 3.00 para validar uma NFC-e caso contrario não vai funcionar.

Os schemas que me refiro estão disponiveis juntamente com o programa exemplo na pasta: ...\Exemplos\ACBrNFe2\Delphi\Schemas, dentro desta pasta temos as pastas V200, V300 e V310, onde encontra-se os schemas das respectivas versões.

Agora se você utiliza o ACBrNFeMonitor favor baixar os referidos schemas do Portal Nacional da NF-e.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro
Postado

Obrigado Italo, agora esta dando o seguinte erro de IE. Nos vimos nos exemplos q podemos passar para Manaus uma inscricao fictícia mas mesmo assim esta dando erro

NFe.CriarEnviarNFe("
[identificacao]
cUF=13
Codigo=12
NaturezaOperacao=VENDAS ESTADUAL
FormaPag=0
Modelo=65
Versao=3.10
Serie=1
Numero=12
Emissao=02/01/2014
Saida=02/01/2014
Tipo=1
CidadeCod=1302603
Finalidade=1
indFinal=1
indPres=1
verProc=17.0.11.0
idDest=1
tpImp=4

[Emitente]
CNPJ=03449260000137
Razao=IMPACTUS INFORMATICA TESTE
Fantasia=SCARF
Logradouro=AV PEDRO ALVARES CABRAL
Numero=1020
Complemento=
Bairro=CENTRO
CidadeCod=1302603
Cidade=MANAUS
UF=AM
CEP=69025220
PaisCod=1058
Pais=BRASIL
Fone=
IE=123456789
IEST=
IM=
CNAE=
CRT=3

[Destinatario]
CNPJ=30341051268
CidadeCod=1302603
Cidade=MANAUS
UF=AM
Bairro=CONDOR
CEP=69000000
NomeRazao=HENRIQUE SANTANA DE NAZARE
Logradouro=AV.ROBERTO C
Numero=2002
Complemento=
PaisCod=1058
Pais=BRASIL
Fone=9112341234
ISUF=
email=
indIEDest=9

[Produto001]
Codigo=000140
EAN=
Descricao=FR DE TRIGO MIRELA TIPO 1 50KG
NCM=23023010
CFOP=5102
Unidade=KG
Quantidade=1
ValorUnitario=2
ValorTotal=2
cEANTrib=
uTrib=KG
qTrib=1
vUnTrib=2
vFrete=0
vSeg=0
ValorDesconto=0
vTotTrib=0.62
vOutro=0
infAdProd=
indTot=1
nRECOPI=

[iCMS001]
Origem=0
CST=00
Modalidade=3
ValorBase=2
Aliquota=17
Valor=0.34

[PIS001]
CST=99
ValorBase=2
Aliquota=0
Valor=0

[COFINS001]
CST=99
ValorBase=2
Aliquota=0
Valor=0

[Total]
BaseICMS=2
ValorICMS=0.34
BaseICMSSubstituicao=0
ValorICMSSubstituicao=0
ValorProduto=2
ValorFrete=0
ValorSeguro=0
ValorDesconto=0
ValorIPI=0
ValorPIS=0
ValorCOFINS=0
ValorOutrasDespesas=0
ValorNota=2
vTotTrib=0.62

[Transportador]
FretePorConta=9

[pag001]
tPag=01
vPag=2

[DadosAdicionais]
Complemento=VENDA COMUM;;Valor Aproximado dos Tributos R$ 0,62 (31%) Fonte: IBPT
",12,0,1)
OK: Rejeicao: IE do emitente nao cadastrada
[ENVIO]
Versao=AM3.00
TpAmb=2
VerAplic=AM3.00
CStat=230
XMotivo=Rejeicao: IE do emitente nao cadastrada
CUF=13
NRec=130000003442909
DhRecbto=30/12/1899
TMed=0
Msg=Rejeicao: IE do emitente nao cadastrada
Nota(s) não confirmadas:
12->Rejeicao: IE do emitente nao cadastrada

[RETORNO]
Versao=AM3.00
TpAmb=2
VerAplic=AM3.00
NRec=130000003442909
CStat=230
CUF=13
[NFE12]
Versao=AM3.00
TpAmb=2
VerAplic=AM3.00
CStat=230
CUF=13
ChNFe=13140103449260000137650010000000121000000120
DhRecbto=02/01/2014 14:33:11
NProt=
DigVal=
Arquivo=C:\ACBrNFeMonitor\LOG\13140103449260000137650010000000121000000120-nfe.xml

• Membros Pro
Postado (editado)

Cara mesmo pegando cnpj do estado do AM mesmo pegando uma IE do estado do AM, colocando um CNPJ do meu certificado q é do PA e IE do AM sempre da erro. Nao tem como fazer os testes no AM usando o ACBRNFEMONITOR?

Outra coisa q estou achando estranha, o ACBRNFEMONITOR.exe tem que ser aquele de teste (baixei ele e estou usando, tentei com os novos mas da erro pq diz q o modelo 65 ele nao conhece), pq as versoes atuais ainda nao contemplam a NFc-e?

Estou precisando criar a NFc-e mas como sou do PA nao estou conseguindo fazer os testes mesmo tentando usar a AM regiao

Peguei o teste jonas e alterei só o CNPJ do certificado e mesmo assim retornar como erro de IE nao cadastrada.

Editado por jeferson.procopio
Postado

Poxa vida pessoal.. eu havia feito um monte de ajustes para o abcnfemonitor pra NFce.. mandei os arquivos.. pedi pra subir pro SVN.... fiz as atualizações agora do meu fonte e ta tudo do mesmo jeito de antes... agora terei de mudar tudo de novo...

Postado

Vou mandar novamente os dados para alguem mandar pro SVN POR FAVOR.....

ACBrDFeUtil.pas : A função foi alterada pois não valida data e hora

class function DFeUtil.StringToDate(const AString: string): TDateTime;
begin

if (AString = '0') or (AString = '') then
     Result := 0
  else
     if Length(AString)= 10 then
         Result := StrToDate(AString)
     else
         Result := StrToDateTime(AString);
end;

DoACBrNFeUnit.pas: Adicionado os seguintes codigos

if ide.modelo = 65 then
            begin
              Ide.indFinal   := StrToConsumidorFinal(OK,INIRec.ReadString( 'Identificacao','indFinal'  ,'0'));
              Ide.indPres    := StrToPresencaComprador(OK,INIRec.ReadString( 'Identificacao','indPres'  ,'0'));
            end;

e para as tags de pagamento no mesmo arquivo

//leitura das formas de pagamento
         I := 1 ;
         while true do
          begin
            sSecao := 'Pag'+IntToStrZero(I,2) ;
            sFim   := INIRec.ReadString(sSecao,'vpag','FIM') ;
            if (sFim = 'FIM') or (Length(sFim) <= 0) then
               break;
            with pag.Add  do
             begin
               tpag := StrToFormaPagamento(OK,INIRec.ReadString( sSecao,'tpag','01')); //INIRec.ReadString( sSecao,'vpag'  ,'');
               tBand := StrToBandeiraCartao(OK,INIRec.ReadString( sSecao,'tband',''));
               cAut :=  INIRec.ReadString( sSecao,'caut','');
               CNPJ := INIRec.ReadString( sSecao,'cnpj','');
               vpag := StringToFloatDef( INIRec.ReadString(sSecao,'vpag'   ,INIRec.ReadString(sSecao,'vpag' ,'0')) ,0);
             end;
            Inc(I)
          end;

//fim da leituras das formas de pagamento

atualizacoes.zip

Postado

Ja tenho tudo testado em ambiente de homologação, inclusive imprimindo a Danfe com qr-code atraves da Daruma DR 700... estou implantando em uma loja semana que vem pra entrar em produção...

Você utilizou o ACbr para emissão do danfe?

Caso positivo onde encontro os fontes resposnáveis por isso?

• Membros Pro
Postado (editado)

Alguem sabe se estes esquemas estao contemplando o Maranhao ? Consegui um certificado do maranhao mas esta dando como URL nao disponivel para o estado solicitado! Em outros momentos ele autoriza mas ele troca o esquema, no xml gerado fica modelo 55 e versao 2.0... mesmo eu mandando Mod / Modelo / ModeloDF = 65... mandei das três formas e da os mesmos problemas. A Versao ja passamos de diversas maneiras e da os mesmos erros... usei o Exe mais recente e o exe postado aqui da erro do mesmo jeito

Editado por jeferson.procopio
  • Este tópico foi criado há 3790 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...