Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Quick Report ou Rave Repor


RodrigoRiquena
  • Este tópico foi criado há 4972 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

OLa ....Primeiramente gostaria de parabenizar a todos pela exelente ferramente disponibilizada gratuitamente....espero um dia poder contribuir

Bom sou novo com ACBR-nfe ...na verdade baixei hoje a versão 2.0 ...

Gostaria de saber qual a melhor opção para impressão da Danfe Quick Report ou Rave Report...eu utilizo o Delphi 7

eu notei que no txt tem uma restrição para o quick sobre o manual 3.0 de integração...

Meu rave do delphi esta na versao 5.0...

Abço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão faltando os pacotes dos componentes SOAP no seu DELPHI, por isso dá esse erro.

Estes pacotes são instalados junto com a instalção do Delphi 7. Eles ficam em "C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Lib".

Eu nunca fiz isso e nem sei se vai funcionar, mas peço que você tente:

Descompacte o arquivo em anexo na pasta mencionada acima. São todos os meus arquivos Soap presentes na pasta do meu Delphi. Caso algum já exista, NÃO sobrescreva-o, mantenha o que você já tem.

Se não resolver, talvez a reinstalação do seu Delphi resolva o problema.

Uma outra observação: O meu Delphi 7 é o "Enterprise".

Peterson de Cerqueira Matos
[email protected]
Vivo: (11) 97197-1474 / Oi: (11) 98059-4055

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@peterson161

No caso do soap não funcionou por que meu Delphi é o 6, mas a reinstalação dele junto com o Update da Borland funcionou, agora o problema é instalar o componente da DANFE para fortes, por que ao que parece a versão é para Delphi 7, pois o erro é que não encontra o pacote "[Fatal Error] ACBrNFeDanfeRLpkg.dpk(83): Required package 'RLibWinD7vcl' not found" sendo que eu tenho o Fortes instalado, porém para Delphi 6, o que eu faço neste caso?

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Passei por esse erro e descobri a solução em outros posts.

uses RLConsts;

//Definir a versão do fortesReport para o sistema

RLConsts.SetVersion(3,70,'B');

Douglas Tybel
______________________________

Analista de Sistemas

Engenharia Sistemas + Docencia Ensino Sup.
(027) 9937-9892

[email protected]

www.efetivavirtual.com.br

http://lattes.cnpq.br/3773737072791368

http://www.facebook.com/EfetivaServicosTecnologia

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo eu também estava com esse mesmo erro de Required package RLibWinD7vcl.

Quando fui migrar da v 1.10 para 2.0 eu utilizo o D2010, eu abri o dpk AcbrDandeRVCodeBase e add em Requires o arquivo C:\Windows\System32\Rave77VCL140.bpl.

Para add o VclImg e so fazer a mesma coisa mais ele deve estar em ..\embarcadeiro\7.0\lib\vclimg.bpl.

espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4972 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.