Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cupom Fiscal Sp E Rj


P1S Prime Solutions
  • Este tópico foi criado há 4017 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos, tenho um cliente meu aqui em SP que trabalha comigo há anos e está fazendo cupom fiscal normalmente. Contudo ele pretende abrir uma filial na cidade do Rio de Janeiro, usar meu software e colocar cupom fiscal nessa filial também. Gostaria de saber se posso usar meu software com cupom fiscal da mesma forma que uso aqui em SP, ou seja, é apenas um site que eu cadastro minha empresa como desenvolvedora e posso usar? A propósito a NF-c (nota fiscal consumidor) já está funcionando no RJ? Desde já agradeço a todos a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Rio de Janeiro exige Paf-ECF

se seu pdv está homologado e atende os requisitos beleza, senão terá que homologar ele e registrar no sefaz de lá

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O RJ vai adotar ou já adotou a NFCe (nota fiscal eletrônica ao consumidor) ?

 

Segundo já soube nas reuniões dos pilotos da NFC-e o Rio de Janeiro já tem interesse em aderir a NFC-e, e bem provável de o mesmo comece com a NFCe no inicio do ano já com a nova versão da NF-e 3.10.

E também vejo que muitos estados já inicia com a NFCe so depois que sair da nova versão da NF-e, porque ai todos já vão está prontos para a NFCe será apenas questões de habilitar ou não essa função para as empresas.

Mais no seu caso se precisar de urgência recomendo que homologue o PAFECF ou procure um parceiro para realizar uma integração.

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

Skype: sergio.lsisistemas

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4017 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.