Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4076 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá,

Li em outro post que para um colega houve um problema na busca da informação DataMovimento, retornando 8|, mas não encontrei se foi solucionado, atualizei os meus fontes, mas ainda dá um erro, estou utilizando acbrECF com delphi 7 e o emulador da bematech.

O retorno do log fica assim:

-- 09:47:58:780 DataMovimento
                TX -> [sOH][FF][26][NUL][ETX][NUL]8||Y
                RX <- [ACK]
         Status TX -> [ENQ][NUL]
   09:49:47:652 RX <- [sOH][FF][26][NUL][NUL][sOH][NUL][NUL][NUL][25][NUL]26092013|1|000000001|000|9

Mas na função TACBrECFEscECF.GetDataMovimento, ele traz o 8| na passagem do parametro para a variavel DataStr := EscECFComando.Params[0];

Alguém poderia me orientar o que devo fazer?

• Membros Pro
Postado

Obrigado Juliomar pela resposta, eu tinha realmente essa dúvida se o problema é apenas por uso com emulador, eu não possuo uma física, e estou vendo que seremos obrigado a investir em mais um equipamento.

• Membros Pro
Postado

Olá Daniel, estou anexando o log, mas ele não registra o erro ocorrido. No momento da coversão para alimentar a variável DataStr := EscECFComando.Params[0]; que ele retorna o erro que o campo não é válido.

ecf.zip

• Fundadores
Postado

Havia um erro no código no momento de ler a resposta estava lendo o comando enviado...

Também inseri um código de verificação para o caso do movimento vir zerado "00000000"  (já no SVN)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 4076 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...