Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4996 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá Amigos do Fórum, estou utilizando o componente AcbrNfe2.0 a algum tempo somente em modo homologacao para testes, porém semana passada ele entrou oficialmente em modo de produção em um dos meus softwares, tive 2 ou 3 casos de excessão List Index Of Bounds no comando enviar, percebi que a Nfe estava aceita na receita, mas dava o erro bem "provavelmente" na hora de imprimir, temporariamente tirei o parametro de impressao no comando enviar, aí guardo o XML antes e só depois de tudo salvo mando imprimir, as nfe que tive o problema pedi para cancelar com um XML que ficava na máquina sem autorização. Ví no pesquisar do fórum que alguém passou por isso mas o assunto não deu continuidade. Alguém mais já passou por isso e poderia me auxiliar?

Uso o componente no delphi 7, Danfe com Rave arquivo NotaFiscalEletronica.rav

Obrigado pela atenção de todos!!

-----------------------------------------------------------

Até a Vitória sempre!

Atenciosamente

Ronnei Peterson

Invictos Tecnologia - www.invictos.com.br

• 3 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Prezados,

Com relação ao problema citado pelo colega, percebi que se cai a internet na hora do comando

ACBrNFe.WebServices.Retorno.Executar

ocorre o erro citado.

Dai não é possivel pegar o cStat e o XML não é gravado na máquina.

Marcello.

• Membros Pro
Postado

Debugando o código na function TNFeRetRecepcao.Executar constatei que se eu desligar a internet o erro ocorre na linha

ReqResp.Execute(Acao.Text, Stream);
. Continuando o debug o erro ocorreu na

function TProtNFeCollection.GetItem(Index: Integer): TProtNFeCollectionItem;

begin

Result := TProtNFeCollectionItem(inherited GetItem(Index));

end;

Admito que não sei como corrigir.

Marcello.

Postado

Obrigado MArcelo, ja ajudou muito, hoje verifiquei que sew depois que o xml é enviado cai, ele da uma excessao, vou tratar isso somente enviando, gravando no BD o XML enviado e depois consultando atgé que corrijamos o erro.

-----------------------------------------------------------

Até a Vitória sempre!

Atenciosamente

Ronnei Peterson

Invictos Tecnologia - www.invictos.com.br

• Membros Pro
Postado

Prezados,

Acredito que a solução seria adicionar um construtor para a classe TProtNFeCollectionItem = class(TCollectionItem) com valores padrões.

Tipo cStat = 0. E se retornar 0 poderiamos tratar como sem acesso a internet.

Marcello.

• Este tópico foi criado há 4996 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...