Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Mudança Em Disponibilidades De Seviços.


Mark Apollo
  • Este tópico foi criado há 4031 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera, alguém mais percebeu as mudanças que ocorreram recentemente na página de disponibilidades e lista de URL's das nfe?

 

1) não há mais o serviço de consulta cadastro para o estado do ES, nem a url na sua lista (felizmente ainda está funcionando com a URL antiga)

 

2) o SVRS agora está com o serviço de Consulta Cadastro para alguns estados.

 

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/disponibilidade.aspx?versao=2.00&tipoConteudo=Skeuqr8PQBY=

 

Acho que logo teremos os serviços completos!

 

Interessante que a URL que atendia unicamente o estado de RN, agora está listado como sendo da SVRS e atendendo 4 estados.

 

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Mark Apollo,

 

Favor atualizar os fontes e testar.

Bom dia, Italo, não estou com problemas relacionado só comentei porque achei interessante esta mudança e não me lembro de ter visto nenhuma movimentação aqui no fórum.

 

Mas, aproveitei para verificar os fontes sobre esta atualização e verifiquei que não consta a url de consulta cadastro do estado ES:

 

Homologação: https://homologacao.sefaz.es.gov.br/ConsultaCadastroService/CadConsultaCadastro2.asmx

Produção: https://app.sefaz.es.gov.br/ConsultaCadastroService/CadConsultaCadastro2.asmx

 

Estas URL's estavam no site da NFe antes desta modificação, como eu não autorizo notas de outros estados, coloquei a url como sendo do SVAN e utilizo normalmente.

 

Funcionam perfeitamente, mas não encontrei elas no ACBr.

 

Seria uma boa implementa-las, até porque a SEFAZ-ES está denegando as notas com IE desabilitadas!

Editado por Mark Apollo

- Sou desenvolvedor.