Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Modelo De Fonte Na Argox Os-214 Plus

Ver Solução Respondido por Daniel Paixão-Cascavel,
  • Este tópico foi criado há 624 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Galera, seguinte, estou apanhando aqui da Argox OS-214Plus. Eu consegui resolver a maioria dos "pepinos" porém, me sobrou um ultimo: Quando eu ligo a impressora com o botao FEED pressionado, ela me imprime um teste de impressao com todos os modelos de fonte disponíveis. A fonte que eu preciso usar sai como "ASD Smooth font (6 points) ...". Pergunta: Qual o comando eu devo enviar pra impressora para poder mudar a fonte que desejo imprimir? Seria o SubFonte do ACBrETQ? 

Pelo que percebi o parametro Fonte do comando ImprimeTexto do ACBrETQ só muda o tamanho da fonte.

Obrigado.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

• Solution
Postado (editado)

Então Daniel, segundo o manual PPLA, que eu já havia estudado, na página 7, fala que pra imprimir as fontes Smooth, tem que enviar no parametro Fonte o valor '9' e no parâmetro subFonte valores de '000'~'007', dependendo do modelo da fonte que quiser imprimir.

Acontece que eu estou enviado o comando assim ao ACBrETQ:

ACBrETQ.Impressora.ImprimirTexto(orNormal,9,2,2,210,20,Texto,1);

Porém, ele sai uma fonte enorme, e não a que sai indicado como "SD Smooth Font (6 points)" no teste de impressão.

Espero ter sido claro. Já consegui fazer a impressão do jeito que eu quero mas.... preciso urgente ajeitar essa fonte ai e não estou conseguindo.

Obrigado.

Editado por daniel_paixao

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

• 9 anos depois...
  • Membros Pro
Postado

Olá, como o post ainda está aberto, segue uma dica
aFonte := de 1 a 9
aSubFonte :=0

IF aFonte >9 then Begin

aFonte:=9;

aSubFonte :=aFonte-9;

End;

Assim voce pode permitir que o usuário informe uma Fonte de 1 a 9 normal e na mesma fonte de 10 a 999

Fica a dica

• Curtir 1
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Este tópico foi criado há 624 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...