Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4085 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Ola amigos

Estou configurando o cedente e parece que o acbrmonitor nao esta pegando. Eu mando no arquivo para configurar conta e tudo mais, ja olhei o txt que crio estou criando corretamente, depois de configurar olhei ja na tela do acbr os dados da conta e estao la os dados configurados corretamente porem no boleto sai errado, eu mando a conta e o digito separadamente mas ele esta mostrando 1111-9-0, eu estava mandando anteriormente da forma errada a conta e digito juntos 1111-9 mas mesmo alterando e mandando corretamente é como se tivesse gravado em algum lugar estes dados de conta, eu alterei o numero da conta ele altera tudo mas no boleto sai os mesmos dados anteriores.. alguem ja passou por isso?

obrigado

• Membros Pro
Postado

Aqui esta o ENT para configurar o cedente

BOLETO.ConfigurarDados("[Cedente]
Nome=LEOPRINT REPRESENTACOES LTDA 
CNPJCPF=XXXXXXXXXXXXX
Logradouro=CNJ CIDADE NOVA IV, TV. WE 39 ,  
Numero=362
Bairro=COQUEIRO 
Cidade=ANANINDEUA
CEP=67133220
Complemento=
UF=PA
RespEmis=0
TipoPessoa=1
CodigoCedente=XXXXXXX
LayoutBol=0
CaracTitulo=1
[Conta]
Conta=xxxxxxx
DigitoConta=X
Agencia=XXXX
DigitoAgencia=X
[Banco]
Numero=237
CNAB=0
IndiceACBr=")
  • Este tópico foi criado há 4085 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.