Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4072 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, estou fazendo um programa para impressão na impressora etiquetadora Argox OS-214plus. Para isso utilizo comandos em PPLA e configuro o código pelo componente acbretq.

Esta imprimindo normal, mas quando ela termina de imprimir ela não redimensiona a etiqueta para eu cortar e destacar, ou eu tenho que mandar imprimir uma etiqueta a mais em branco, ou tenho que abrir a impressora, tirar a etiqueta e colocar o papel na posição certa pra que na próxima vez que eu for imprimir não sair torto.

Gostaria de saber se tem algum comando que retroceda o papel da impressora pra eu evitar ficar abrindo ela e colocando o papel manualmente na posição certa. 

Ativar;

RedimensaoArgox;
ImprimirTexto(orNormal, 3, 1, 1, 335{Vertical}, iProduto, CDProdutosDESCRICAO.AsString );
ImprimirTexto(orNormal, 3, 1, 1, 285{Vertical}, 30, 'Fab: '+DateToStr(CDProdutosPR_DATAFAB.AsDateTime) );
ImprimirTexto(orNormal, 3, 1, 1, 240{Vertical}, 30, 'Val: '+DateToStr(CDProdutosPR_DATAVALIDADE.AsDateTime) );
ImprimirBarras(orNormal, 'a', '5', '3', 55, iCodBarras, 'P'+StrZero( IntToStr(CDProdutosPR_IDPRODUCAO.Value),7 ) , 180,becNAO);
ImprimirTexto(orNormal, 2, 2, 1, 25{Vertical}, iDescCodBarras, 'P'+StrZero( IntToStr(CDProdutosPR_IDPRODUCAO.Value),7 ) );

imprimir(StrToInt('1'), StrToInt('1'));
Desativar;

OBS: ja tentei alterar o valor do parâmetro avanço pra 0 mas continuou na mesma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Fundadores

A impressora avança e retrocede automaticamente...

Provavelmente está na memória da sua Impressora um layout de etiqueta predefinido...  Faça um reset na impressora, que deve resolver...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 4072 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...