Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ct-E A5 - Projeto Emissor Congela


sergiom
  • Este tópico foi criado há 4044 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde

 

testando o projeto EMISSOR, quanto coloco para A5, ele congela o programa antes do PREVIEW.  Há algum problema?

 

O DACTE do QuickReport, o formulário aparece no modo design, já no FASTREPORT não encontrei.

 

O FASTREPORT está igual ao do QUICKREPORT?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Sergio,

 

O DACTE em Quick Report com tamanho A5 esta com problemas, não tive tempo ainda para checar o que esta ocorrendo.

 

Quanto o DACTE em Fast Report não tenho como responder se esta funcionando ou não, pois não tenho o Fast instalado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo, obrigado pela resposta.

 

Quero implementar um DACTE A5 com duas cópias por folha do mesmo.

 

Como possso desenvolver e disponibilizar para o grupo, colaborando assim com o desenvolvimento?

 

O logotipo é carregado via arquivo.  Teria como a termos 2 opções, uma via arquivo como está hoje e outra alternativa vindo de um componente imagem que está armazenando o logotipo?  Assim, que quiser usar pelo arquivo pode usar, quem tiver o logo armazenado num form, pode fazer uso deste.

 

Estou usando o Delphi XE.  Visando novas versões do DELPHI não seria melhor usar o FASTREPORT?

 

Se quiser posso lhe arrumar o FASTREPORT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Sérgio,

 

Caso queria desenvolver o DACTE em tamanho A5 fique a vontate, pois toda colaboração é bem vinda.

 

Já temos o DACTE em Fast Report no tamanho A4, mas me parece que não esta completo ou precisa de algumas correções, se tiver afim de realizar correções e melhorias no mesmo, também ficaremos gratos.

 

No momento só trabalho com o Delphi 7, agradeço por dispor do Fast Report para mim.

 

Como tenho um sistema composto por 80 módulos e todos os relatórios feitos em Quick Report e a troca hoje por outro, para mim ficaria inviável.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, o DACTE do FASTREPORT está sem o arquivo.  Quem desenvolveu, não disponibilizou o arquivo de relatório que tem ser carregado.   O relatório não foi desenhado no componente que está na UNIT mas sim disponibilizado via um arquivo que deveria estar no SVN para ser carregado no ato da geração.

 

 

 

 if Trim(FastFile) <> '' then
  begin
    if FileExists(FastFile) then
      dmDacte.frxReport.LoadFromFile(FastFile)
    else
      raise EACBrCTeDACTEFR.CreateFmt('Caminho do arquivo de impressão do DACTE "%s" inválido.', [FastFile]);
  end
  else
    raise EACBrCTeDACTEFR.Create('Caminho do arquivo de impressão do DACTE não assinalado.');
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4044 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.