Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2429 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, estou enviando um NF-e 2.0 para SEFZ-MT e a resposta esta muito lenta, e me retorna "Lote em Processamento" depois de algun minutos consulto o protocolo da NF-e, e o mesmo reponde que "Nf-e não consta na Base da SEFAZ" o que pode ser ??

att

Ricardo

Ricardo

Flexnet Sistemas

  • Moderadores
Postado

Que o lote continua em processamento.

Vc deve consultar baseado no recibo do lote, se consultar pela chave da nota e a mesma não tiver sido processada recebera o erro de que a NFe não consta na base de dados do SEFAZ.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Postado

Olá André, obrigado pela informação, mas como faço para pegaar o numero do Recibo quando retorna "Lote em Processamento" para posterior consulta como vc indicou ?

att.

Ricardo

Ricardo

Flexnet Sistemas

  • Moderadores
Postado

Estude o demo, o ACBrNFeMonitor e leia o manual de integração. Após o envio da NFe vc consegue obter todas as respostas enviadas pelo WebService do SEFAZ. De posse dessas respostas vc consegue obter o número do recibo e efetuar a consulta do recibo do lote.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
  • 7 anos depois...
  • Membros TEF Pro
Postado

Olá,

Quando uma nota foi enviada e o ACBrNFe recebe o retorno de lote em processamento, o correto é reservar esta numeração para a nota?

Se sim, após a emissão de notas subsequentes, quando consultar este LOTE que ficou em processo, e a nota não foi gerada, esta numeração anterior que não gerou nota deve ser inutilizada?

Qual a forma correta de consultar o LOTE ?

E na situação de ao chamar o método ACBrNFe1.Enviar o sistema não consegue o retorno, por exemplo, a aplicação travou o cai a conexão durante o processo. Qual a forma adequada de saber se a nota foi enviada com sucesso?

  • Moderadores
Postado

Bom dia

Em 29/03/2018 at 00:29, seixass disse:

Quando uma nota foi enviada e o ACBrNFe recebe o retorno de lote em processamento, o correto é reservar esta numeração para a nota?

Sim, precisa realizar a consulta posteriormente para obter a autorização.

Em 29/03/2018 at 00:29, seixass disse:

Se sim, após a emissão de notas subsequentes, quando consultar este LOTE que ficou em processo, e a nota não foi gerada, esta numeração anterior que não gerou nota deve ser inutilizada?

Se a NFe não foi gerada pode ser inutilizado a numeração por quebra de sequência.

Em 29/03/2018 at 00:29, seixass disse:

Qual a forma correta de consultar o LOTE ?

Verifique esse método de consulta de lote e os retornos no Demo da NFe botão (Consulta Recibo Lote)

Em 29/03/2018 at 00:29, seixass disse:

E na situação de ao chamar o método ACBrNFe1.Enviar o sistema não consegue o retorno, por exemplo, a aplicação travou o cai a conexão durante o processo. Qual a forma adequada de saber se a nota foi enviada com sucesso?

Realize a consulta da NFe Carregando o XML, assim o seu XML será atualizado com o Protocolo de Autorização ou obterá o status da rejeição. 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Este tópico foi criado há 2429 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.