Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Comando Nfe.lernfe


...
  • Este tópico foi criado há 3515 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

 

O comando NFE.LerNFe está me retornando o seguinte:

 

19/08/2013 16:40:52 - NFE.LerNFe("C:\XML\201307\NFe\35130705254901000204550010000045271000045277-nfe.xml")

OK: [identificacao]
cUF=35
Codigo=4527

 

Qual seria a possibilidade de mudarmos para entre o OK: e a Seção [identificacao] existir uma quebra de linha? 

Sem a quebra de linha minha aplicação nao está reconhecendo Identificacao como uma seção valida...

 

o q vcs acham?

Editado por sossystem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh que uso IniReader no C#, onde nos parametros eu indico apenas o caminho do arquivo a ser lido. Atualmente, antes de passar o arquivo, eu removo o OK:
Mas seria mais facil se eu mudasse o Monitor para adicionar uma quebra de linha no meio. Quero dizer, apenas se nas proximas versoes do Monitor, eu não precisar re-fazer sempre esse ajuste.

 

Outra pergunta, ainda sobre o Comando LerINI.

 

está me retornando 

Na seção de ICMS está me retornando 

 

[iCMS001]

Origem=0
CST=00
CSOSN=102

Não deveria vir apenas 1 dos 2 (CST e CSOSN) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não deveria vir apenas 1 dos 2 (CST e CSOSN) ?

Atualmente o ACBrNFeMonitor tenta ler todos os campos possíveis do ICMS e não apenas os que fazem parte de um CST ou CSOSN, por isso não há filtro para tentar exibir apenas um campo ou outro.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Todas as respostas do ACBrNFeMonitor seguem o mesmo padrão: OK: quando o comando foi executado com sucesso e ERRO: quando teve algum problema na execução e logo após essas duas literais vem a resposta em si. 

 

Mudar este padrão pode causar problemas em outras aplicações que já trabalham desta forma, portanto não será mudado nos fontes oficiais do projeto.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo sua decisão, só acho que a quebra de linha não prejudica quem faz o que vc me disse: remover o OK: antes de ler o INI.

A quebra de linha faria parte do arquivo ini, é como se fosse uma linha a mais antes de uma seção qualquer. Nao prejudica em nada a leitura do arquivo INI. 

Porém, respeito sua decisão sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Moderadores

StringReplace!

o monitor foi concebido assim e acima o André explicou então a única maneira é pegar a resposta e mexer do jeito que quiser!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3515 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.