Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4116 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Está ocorrendo um erro ao gerar ou enviar a NFe com a seguinte mensagem:

"Classe não registrada, ClassID:

{88D969E5-F192-11D4-A65F-0040963251E5}"

O curioso é que, ontem estava funcionando normalmente, cheguei até a gerar e enviar um XML, e hoje pela manhã está ocorrendo o erro, pensei que pudesse ser dentro do meu sistema, e fui tentar fazer o mesmo procedimento pelo Acbrnfe_demo e também não foi possível.

Outro ponto é que para consultar status do serviço, e consultar status de NFe também está funcionando normalmente.

Estou no Windows 7 (64 bits).

Alguma solução?

Agradeço desde já

Postado (editado)

Registrei cara, e ontem estava funcionando normalmente, não realizei alteração nenhuma hoje, e já não funciona mais...

Apenas a consulta da NFe e status do serviço estão ainda funcionando.

Inclusive baxei o executável capicom desde link: http://acbr.sourceforge.net/drupal/?q=node/36 e nada.

Alguma sugestão?

Muito obrigado pela atenção.

brother, estranhamente, agora voltou a funcionar, sem que eu realizasse nenhum procedimento depois desse post.

estou em fase de desenvolvimento, vou continuar aqui, qualquer coisa eu falo novamente.

de qualquer maneira, mto obrigado!

Editado por juuninho
  • Este tópico foi criado há 4116 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.