Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4125 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde galera desde já agradeço as ajudas.

Galera estou com um projeto na mão que atualmente usa a dll Daruma32.dll e ACBR para comunicação segundo o que me foi respondido, gostaria de saber se ainda é possivel usar estes em conjunto pois quando tento dectar a FS700 (USB) ele não encontra nada porem se eu usar o emulado da bematech ele o reconhece.

Devo migrar para a daruma_framework.dll?

É meio urgente diria que migrar não seria a exata escolha do momento. Tenho total pressa para tal e agradeço novamente desde já.

• Consultores
Postado

Acho que está respondido neste outro tópico, veja:

A resposta deste tópico serve para qualquer

EDIT: Notei que você perguntou especificamente sobre a porta USB. Você deve instalar o Driver Daruma que cria uma porta virtual, conforme explicado (atente à resposta citando o Claudenir)

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 4125 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.