Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tef


Ver Solução Respondido por Petrucio Soares,
  • Este tópico foi criado há 4119 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Senhores,

 

Estou fazendo testes para homologação TEF na SevenPDV. Já fiz todo o roteiro da RedeCard. Fazendo agora o roteiro Cielo/Pay&Go, observo que o comprovante de Débito/Credito sai em apenas 1 via. O Mesmo ocorre com o Demo. O componente está configurado para duas vias. Tenho que configurar algo mais ou Pay&Go é assim mesmo ?

 

Petrucio Soares

  • Fundadores
Postado

Verifique se não é configuração do seu Gerenciador TEF

 

Se o problema persistir, favor informar o passo a passo para reprodução do problema usando o TEFDDemo...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Solution
Postado

Daniel,

 

O problema está no Gerenciador Pay&GO que está enviando 61 linhas de impressão do comprovante e o campo 28 (Quantidade de linhas) informando 18.

 

Obrigado

 

Petrucio Soares

  • Fundadores
Postado

Humm... que estranho... será que o pessoal da NTK está ciente do Bug ?

 

Poderíamos contornar o problema, pois o ACBrTEFD deve conseguir ler todas as linhas independente do campo 028... Ou seja, despresariamos a informação do campo 28 e usariamos o numero de linhas lidas pelo ACBrTEFD.... mas em todo caso, é um Bug deles...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Olá Daniel,

 

Liguei para a SevenPDV apresentando o problema e me informaram que esta versão de teste que estou utilizando deve imprimir o comprovante bem reduzido. Portando, o que está sendo impresso está correto.

 

Grato,

 

Petrucio Soares

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.