Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2948 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola pessoal, possuo conta corrente pessoa fisica no itau e ativei pelo bankline a geracao de cobranca e boletos bancarios, coloco todos os dados certinhos da conta para a emissao do boleto mas na hr que tento testar no meu bankline o itau me retorna, TITULO INEXISTENTE.

Alguem saberia como resolver isso, alguem saberia falar se apenas contas juridicas emitem boleto bancario sem registro ou alguem ai ja conseguiu com conta fisica no itau ativar cobrança e gerar boletos para conta fisica.

Um grande Abraço

  • Administradores
Postado

Bom dia.

 

Já emitimos boletos para pessoa física tb, você chegou a verificar junto ao suporte do banco oque pode estar ocorrendo?

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Ola Juliana, não cheguei a contactar o banco pois imaginei que poderia ser um erro meu no programa ou de configuração do própio bankline.

Eu liberei o sistema de cobrança na minha conta pelo bankline e na geração de boletos fiz da seguinte forma.

Peguei o demo que já vem junto do acbr e que já estava para o banco itau e mudei apenas

agencia, agencia digito,  código cedente coloquei a minha conta corrente, e conta e digito que coloquei também os dados da minha conta, seria somente isto mesmo, tem mais alguma informação que tenho que incluir.

Um grande abraço e obrigado por se dispor em ajudar.

  • Administradores
Postado

Bom dia.

 

Tente colocar no Código do Cedente o DV da conta também, você também deve informar a carteira de cobrança e a modalidade.

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Administradores
Postado

Bom dia.

 

Normalmente o banco te passa as informações...o DV do código do cedente foi informado junto com o código do mesmo?

 

AQtt.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • 3 anos depois...
Postado

Olá Juliana!

Trabalho em uma empresa de telecomunicações e nossa conta empresa é pelo Itau.

Emitimos boleto para os nossos clientes para que eles possam pagar as faturas.

A 2 meses estamos com um serio problema que nem a nossa gerente nem os atendentes do Itau conseguem resolver.

Quando os nossos clientes tentam pagar pela casa loterica ou pelo banco aparece  TITULO INEXISTENTE.

Já perdemos varios clientes por esse motivo.

Será que vc poderia me ajudar?

 

Postado

Boa tarde Jéssica.
Você pode informar se houve a homologação do boleto por parte do ITAU? Estes boletos estão sendo gerados/enviados como cobrança registrada?
Talvez seja coisa simples.

 

_____________

Prates, Agnaldo

  • Este tópico foi criado há 2948 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.