Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas ao assinar, validar ou enviar NFe


jackson
  • Este tópico foi criado há 4959 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola amigos do Forum especialmente para o Andre, peço uma ajuda por favor, estou ainda com problemas na assinatura ou validação da nfe, estou enviando meus arquivos para analise, nao sei porque acontece, mas é fato, algumas notas geram erros de numero de casas decimais e nao validam de jeito nenhum o xml gerado, acontece que ja olhei e nao consigo resolver, o pior é que se alterar o valor unitario do item ele resolve o problema, mas isso nao está correto, pq o valor vai ficar diferente do que o cliente comporou, realmente para mim é um eniguima, ja tentei mudar o jeito de emitir o valor unitario, mudando a string, e nada resolveu, estou a ponto de enlouquecer, so pra se ter uma ideia, ja formatei o micro, reinstalei o acbr do zero e nada resolveu.

entnfe.txt

sainfe.txt

retorno do acbrnfemonitor.txt

28110207625332000100550010000001501000001505-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

A resposta ao seu comando CriarNFe são apenas alertas, ou seja, não impedem que a nota seja transmitida.

Depois, no seu comando NFe.Assinar, ao invés de vc passar apenas o path para o arquivo - NFe.AssinarNFe("D:\NFE\28110207625332000100550010000001501000001505-nfe.xml") vc está passando NFe.AssinarNFe("D:\NFE\28110207625332000100550010000001501000001505-nfe.xmlAlertas:TAG:ID:I10a/vUnCom(ValorUnitáriode")

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4959 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.