Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Enviar Xml Utilizando Office 365 (Exchange)

Ver Solução Respondido por Zenaide Souza,
  • Este tópico foi criado há 4118 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia a todos,

sou usuário do ACBrNFeMonitor2 Ver.0.7.10.1 - CAPICOM, recentemente a empresa optou por utilizar o Office 365 Exchange como ferramenta para administrar os e-mails, anteriormente usávamos um proxy com servidor em Linux, devido essa migração não estou conseguindo enviar o XML como era feito na versão proxy, me informei na Microsoft que deveria utilizar a seguinte configuração:

Servidor smtp: smtp.office365.com

Porta: 587

Porem não funcionou, retornando a mensagem em anexo.

Alguém tem conhecimento sobre esse fato?

Desde já agradeço a atenção dispensada e fico no aguardo.

Everton.

post-61-0-39937000-1375972930_thumb.jpg

Postado (editado)

Boa tarde André,

Mto obrigado pela atenção, segui sua instrução acima e acredito que teve efeito, pois a mensagem de erro mudou e antes de postar a mesma aki, fiz vários testes para tentar resolver, porem sem sucesso.

Segue anexo mensagem.

post-61-0-47901900-1376321424_thumb.jpg

Editado por Daniel Simoes
BMP convertido para JPG
  • Solution
Postado

Estou utilizando o microsoft outlook 2007 aonde o exchange office 365 nao tem necessidade de vc configurar servidor smtp e porta, pois ele faz isso automaticamente qdo configuro o perfil no painel de controle na aba email, é uma nova tecnologia implementada pela microsoft que controla e armazena os e-mails dentro do servidor da própria microsoft, e está funcionando perfeitamente o envio e recebimento de e-mail.

Falei com a microsoft sobre o problema da NFe, e eles me passaram as configurações que segue abaixo:

20130812173325750.pdf

• Este tópico foi criado há 4118 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.