Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4116 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá pessoal, tudo bem?

Meu nome é Paulo e sou novo no fórum e recentemente me deparei com um grande problema quanto a envio e assinatura de NFSe com Java.

Tentei inúmeras coisas, mas a assinatura não está legal para o estado de Salvador. Não teve jeito fazer funcionar.

Gostaria de saber de vocês se é possivel integrar o AcBrFramework ao Java? Alguém aí já tentou?

Vi que tem o projeto jAcBrFramework, mas pelo que vi não tem a parte de NFe/NFSe, pelo menos não achei...

Só a funcionalidade de NFSe já me interessaria. Mesmo só a parte de assinatura, pois preciso entender/descobrir por que minha assinatura não está passando (sendo que estou usando o certificado do cliente com senhas corretas e coisas e tal).

A minha maior duvida seria: tem como usar a DLL em Java através de JNA para fazer a assinatura do meu XML?

Ou essa funcionalidade já está disponível no jAcBrFramework? ou alguém ai já fez isso? tem uma DLL só para  NFe/NFSe com a funcionalidade de assinatura?

Agradeço a atenção de todos

Paulo R. Kraemer

-----------------------------------

Desenvolvedor Delphi/Java

Editado por paulork
  • Moderadores
Postado

Para o pessoal que está desesperado como eu, não conseguindo fazer a assinatura correta para Salvador/BA em Java e também veio até aqui procurando uma outra solução de assinatura que não seja Java, segue abaixo a solução do problema em Java mesmo:

http://www.javac.com.br/jc/posts/list/45/1287.page#6700

agradeço a atenção do pessoal do fórum e até a próxima

Paulo Obrigado por com contribuir com a informação caso alguém venha estar na mesma situação usando java!! ;)

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 4116 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.