Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Valor Do Pedagio


volmir
  • Este tópico foi criado há 4074 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Bom dia Volmir,

 

O valor do pedágio que o seu cliente se refere, trata-se de um dos componentes do valor do frete?

 

Se sim, veja como eu fiz, abra o arquivo AlimentarComponente.txt que encontra-se dentro da pasta: ...\Exemplos\ACBrCTe.

 

Procure por "Componentes da Prestação"

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao seria bem isso 

pois na dacte tem os campos especificos pra vale pedagio porem nao mostra o valor do pedagio

apenas o cnpj do responsavel o cnpj do da empresa fornecedora e o numero do comprovante

e meu cliente queria que mostrasse em algum lugar a li o valor tambem ai nao sei se peço pra ele informar la naqueles campos referente a componentes do valor da prestacao, nao sei se seria o correto visto que tem campos especifos pra informar dados do pedagio isso seria redundancia de informacao? acredito eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Volmir,

 

Uma coisa são os componentes que formam o valor do frete, que acredito que todas cobram de seus clientes pelo menos um percentual do pedágio.

 

Esse valor é destacado como sendo um dos componentes do valor do frete.

 

A outra coisa é o valor total que a transportadora vai pagar pelos pedagios.

 

No XML (vide páginas 127 e 128 do manual versão 1.04c do CT-e) no grupo valePed temos apenas 3 campos: CNPJForn, nCompra e CNPJPg.

 

O que temos na coluna observação sobre esse grupo:

 

Outras informações sobre Vale-Pedágio obrigatórias que não tenham campos especificos deve ser informadas no campo de observações gerais de uso livre pelo contribuinte, visando atender as determinações legais vigentes.

 

O manual deixa claro como você deve proceder caso o seu cliente necessite que seja impresso outras informações referentes ao vale-pedágio.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4074 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.