Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Emitir Ct-E De Exportação (Destinatário E Cidade Destino Fora Do País)

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 4129 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Provedor utilizado: SEFAZ-MG

Boa tarde,

Estou atualizando o CT-e aqui na empresa, ao enviar um CT-e de Exportação o mesmo exibe a seguinte mensagem:

"<xMotivo>Rejeicao: CNPJ do destinatário invalido</xMotivo>". Porém para os casos que o destino da mercadoria é fora do País o CNPJ (não existe) sendo assim o mesmo deve ser passado com "00000000000000" para que possa ser aceito pelo Sefaz. Após baixar a ultima versão do CT-e quando passo o arquivo com o CNPJ = "00000000000000" na hora de enviar o mesmo ao Sefaz-MG o acbr está retirando o valor do CNPJ do destinatário emitindo o erro.

Em anexo arquivos xml gerados pelo acbr.

Cte_Internacional.zip

envcte_0_17886.xml

Postado

Sim estou usando o seguinte endereço, quando atualizei 3 arquivos do CTE forma atualizados, inclusive depois deletei a pasta fontes do CTE e atualizei novamente.

O link do repositório que estou utilizando é  "svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk"

Postado

Italo bom dia,

Atualizei o fonte, agora o problema foi corrigido, porém na hora de compilar o pacote do cte ta dando erro na unit alterada. Tem um " ; " no then e no else. Ai ta dando erro, retirando o " ; " do then o código compila e ta funcionando corretamente.

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.